Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Marcelo Cirino reestreia e Athletico é derrotado fora de casa, veja as notas

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (21) o Athletico visitou o São Paulo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro às 19h no Estádio do Morumbi em São Paulo. Vitor Roque marcou o gol do Furacão, enquanto que Calleri e Luciano viraram o jogo para o time do São Paulo. O resultado mantém o Athletico na nona colocação com 16 pontos, enquanto o São Paulo vai a quinta colocação.

O Athletico retorna aos gramados neste sábado (24) a partir das 16h pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o São Paulo, após a vitória em casa, visita a equipe do Cruzeiro neste sábado (24) a partir das 21h pela décima segunda rodada do Brasileirão, no Estádio Independência.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

DESTAQUES

VITOR ROQUE – Em mais uma partida, mesmo já negociando com o futebol europeu, se movimentou bastante no sistema ofensivo e deixou o dele, o quinto na atual edição do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter algumas outras chances desperdiçadas, sai como ponto positivo da partida athleticana na derrota desta rodada do Brasileirão fora de casa. 

MADSON  – O lateral-direito do Athletico não teve uma partida de destaque positivo. Além de produzir com alguma dificuldade no sistema ofensivo do time treinado, agora, por Wesley Carvalho e no sistema defensivo não conseguiu transmitir tranquilidade e em uma das trocas de passe no campo defensivo acabou errando e possibilitando a criação do gol de empate do time da casa.

BENTO – Outra partida em que o arqueiro do Athletico foi destaque, apesar dos dois gols sofridos, quando foi chamado conseguiu praticar defesas difíceis o que em certo momento do jogo, deixou o Athletico em vantagem no marcador. Bento que vem sendo destaque da equipe paranaense neste Brasileirão não conseguiu evitar a derrota dos comandados de Wesley Carvalho apesar de ter sido um destaque positivo dentro de campo. 

Notas: 

Bento – 6,5

Madson – 5,5

Pedro Henrique – 5,5

Thiago Heleno – 6

Fernando  – 6

Christian- 6

Hugo Moura – 5,5

Alex Santana – 6 

Vitor Bueno- 6,5

Cuello – 5,5

Vitor Roque – 7

RESERVAS:

Léo Cittadini – 6,5

David Terans – 6

Marcelo Cirino – 6

William Bigode – 6

Vinicius Kauê – 5,5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile