Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Marcinho é o pior em campo e Jaderson marca em derrota do Athletico na final da Copa do Brasil; veja as notas

Publicado em

Foto: José Tramontin/Atlético-MG
— Continua depois da publicidade —

O Athletico foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 1, na partida de volta da final da Copa do Brasil. Com o novo revés na noite desta quarta-feira (15), em Curitiba, o Galo terminou 6 a 1 no agregado. O Furacão teve um bom início, mas após ter um gol anulado e na sequência sofrer o gol, a equipe sentiu e não fez um bom jogo. Marcinho falhou no primeiro gol e foi o pior em campo pelo lado do Athletico. Jaderson entrou na reta final do jogo e marcou o gol de honra do Furacão.

DESTAQUES:

Pedro Rocha – Titular no ataque, mostrou muita intensidade pelo lado esquerdo e foi um dos melhores em campo. Até marcou um gol, mas que foi anulado com auxílio do VAR.

Publicidade

Jaderson – Entrou na reta final da partida, não teve grande participação, mas mostrou muito oportunismo e marcou o único gol do Athletico no confronto, descontando o marcador.

Fernando Canesin – Criticado pela torcida, entrou bem na etapa final, ajudando na marcação e participando da criação do ataque.

Marcinho – Provavelmente o pior em campo, somando os dois jogos da final, teve uma falha enorme, que influenciou no desempenho do Athletico na segunda partida, na derrota em casa.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

NOTAS:

Santos – 6,5
Marcinho – 4
Pedro Henrique – 6,5
Zé Ivaldo – 5,5
Abner – 6,5
Erick – 6
Christian – 6,5
Léo Cittadini – 6,5
David Terans – 6,5
Pedro Rocha – 6,5
Renato Kayzer – 6

RESERVAS:

Vinicius Mingotti – 6,5
Fernando Canesin – 7
Jader – 7
Khellven – 6,5
Jaderson – 7,5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile