Vasco
Atuações ENM: Marlon Gomes se salva em derrota para o Botafogo; veja notas
Vasco perdeu para o Botafogo por 2 a 0 no estádio Nilton Santos
— Continua depois da publicidade —
O Vasco perdeu por 2 a 0 para o Botafogo na tarde de hoje, domingo (2), no estádio Nilton Santos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Luís Henrique e Carlos Alberto. Com o resultado, o Cruzmaltino permanece na 18ª colocação, com nove pontos.
O jogo contra o líder do campeonato foi difícil. Sob o comando do interino William Batista, o Vasco teve dificuldades na criação. Figueiredo, Alex Teixeira e Pedro Raul foram alguns dos jogadores que fizeram uma partida ruim. Já Marlon Gomes foi o destaque positivo, junto ao goleiro Léo Jardim. Confira as notas a seguir!
+ Léo Cittadini entra na mira do Vasco e pode deixar o Athletico; confira
+ Social Media Day: veja quais clubes brasileiros são mais seguidos nas redes sociais
Destaques
Marlon Gomes – Nota 7.5: O melhor jogador do Vasco. Teve boas ações defensivas, com desarmes e interceptações, ganhou duelos e foi responsável por acionar contra-ataques, com bons passes e lançamentos.
Pedro Raul – Nota 3.5: O jogador não fez uma boa partida no Nilton Santos. Desarmado constantemente, acumulou perdas de posse de bola e impedia os prosseguimentos do ataque do Vasco.
Alex Teixeira – Nota 3.5: Foi ele quem perdeu a bola que gerou o primeiro gol do Botafogo. Além disso, teve uma chance clara para empatar o jogo ao desarmar Adryelson e sair cara a cara com Lucas Perri, mas chutou nas pernas do goleiro. No resto da partida, foi mal.
Notas
Léo Jardim – 6.0
Puma Rodríguez – 4.0
Robson Bambu – 4.0
Léo – 5.0
Lucas Piton – 4.5
Zé Gabriel – 5.0
Marlon Gomes – 7.0
Alex Teixeira – 3.5
Figueiredo – 3.5
Orellano – 4.0
Pedro Raul – 3.5
Entraram
Capasso – 5.5
Erick Marcus – 4.5
Rayan – 5.5
Caravajal – 4.0
Eguinaldo – 5.0
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Agenda
O Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado (8), às 16h, em São Januário pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.