Athletico
Atuações ENM: Marlos brilha e Athletico vence o Tocantinópolis pela Copa do Brasil, confira as notas
— Continua depois da publicidade —
O Athletico visitou a equipe do Tocantinópolis pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (20), às 19h. Em um jogo onde o Furacão controlou o jogo inteiro e apesar dos sustos com os dois gols esteve apto para vencer e construir um resultado importante pensando em avançar no torneio nacional.
O Furacão volta a campo contra o Flamengo, na Arena da Baixada , às 16h30 deste sábado (23) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o Flamengo é o terceiro colocado com seis pontos, sendo o diferencial o gol marcado, ainda jogando pela terceira rodada adiantado. Pela Libertadores volta na terça-feira (26) e viaja para o Paraguai enfrentar o Libertad pela terceira rodada da fase de grupos onde os dois times estão empatados com quatro pontos cada.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
DESTAQUES
MARLOS – O meia armador foi fundamental para o time ter o controle da partida, foi o autor do primeiro gol e ainda produziu mais duas assistências. Foi retirado no segundo tempo muito provavelmente para continuar a reabilitação física para ter sequência na temporada.
CHRISTIAN – O volante permitiu espaços no meio de campo do Tocantinópolis e foi onde o time mandante teve as principais oportunidades e conseguiu as principais finalizações. Ainda não conseguiu ter uma dividida limpa sempre cometendo faltas e a sua saída de campo foi justificada
VICTOR BUENO – Apareceu durante o campo todo, e foi autor de dois gols idênticos causados pela atenção nos escanteios cobrados por Marlos. Criou alternativas e incomodou o sistema defensivo do time da casa, e foi substituído no segundo tempo também pensando na sequência da temporada.
Notas:
Bento – 7
Khellven – 6
Lucas Halter – 6,5
Lucas Fasson – 5
Pedrinho – 6
Pablo Siles – 6
Christian – 5
Marlos- 8,5
Victor Bueno – 8
Pedro Rocha – 6,5
Pablo – 7,5
RESERVAS:
Cuello – 6,5
Rômulo – 6
Léo Cittadini – 5,5
Matheus Fernandes – 6
Hugo Moura – 6