Vasco
Atuações ENM: Marquinhos Gabriel sonolento e Vanderlei sem confiança são os piores do Vasco contra o Avaí
— Continua depois da publicidade —
Com mais uma atuação irregular, o Vasco volta a ser derrotado na Série B. O algoz da vez foi o Avaí, que foi melhor, mais consistente e venceu por 3 a 1, com certa facilidade. O Cruz-Maltino apresentou um futebol inferior em relação aos jogos anteriores. Germán Cano, agora com 10 partidas sem marcar, vive o seu maior jejum no clube, porém contribuiu com uma boa assistência para Morato. Ambos ganharam as melhores notas.
Se salvaram
Morato – 6,5
Lutou, buscou o jogo e marcou o gol do Vasco. Foi quem mais tentou algo diferente no ataque.
Germán Cano – 6
Segue em jejum sem balançar as redes, no entanto foi participativo, contribuindo com uma assistência. Buscou o jogo, se movimentou, mas a bola não chegou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Decepcionantes
Lisca – 4
O time, que foi minimamente competitivo nas últimas duas rodadas, não jogou futebol. Desorganizado e com mudanças inexplicáveis na escalação, se tornou presa fácil.
Marquinhos Gabriel – 4
Lento, disperso e sem vibração, não criou nada e ainda perdeu a bola que rendeu o primeiro gol do Avaí. Precisa acordar ao entrar em campo.
Vanderlei – 4
Não falhou de forma grotesca como no jogo passado, mas está claro que falta confiança. Errou ao sair do gol no primeiro do Avaí e não saiu no cruzamento do segundo. Erros que divide com os companheiros.
Notas
Vanderlei – 4
Léo Matos – 5
Miranda – 4,5
Leandro Castan – 5
Zeca – 5
Romulo – 5
(Daniel Amorim) – 5,5
Andrey – 5
(Caio Lopes) – 5,5
Marquinhos Gabriel – 4
(Galarza) – 5,5
Léo Jabá – 4,5
(Gabriel Pec) – sem nota
Germán Cano – 6
Morato – 6,5
(Figueiredo) – sem nota
Lisca – 4