Flamengo
Atuações ENM: Matheuzinho e Arão vão mal e são os piores do Flamengo na derrota para o Inter; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo foi derrotado pelo Inter por 3 a 1 e ficou ainda mais próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Na estreia de Dorival, o Rubro-Negro foi pouco efetivo e não conseguiu reverter a vantagem do Colorado, que largou na frente logo no primeiro minuto de jogo. O único gol da equipe carioca na partida foi marcado por Andreas Pereira.
+ Relembre como foram as passagens anteriores de Dorival Júnior pelo Flamengo
+ Com demissão de Paulo Sousa, Flamengo chega a R$ 22 milhões em rescisão de treinadores
Destaques negativos:
Willian Arão – Assim como aconteceu na partida contra o Fortaleza, o volante falhou na defesa e permitiu o Internacional ampliar o placar ainda na primeira etapa. Além disso, pouco contribuiu ofensivamente e, principalmente, defensivamente.
Matheusinho – Foi amarelado logo nos minutos iniciais e não atuou bem pelo lado direito. Nos acréscimos, cometeu o pênalti que resultou no terceiro gol do Colorado na partida.
Everton Ribeiro – Sem Arrascaeta, convocado pelo Uruguai, o camisa 7 não conseguiu assumir a responsabilidade de criar as jogadas no campo de ataque e quase não apareceu durante os 90 minutos.
Destaques positivos:
Andreas Pereira – Se salvou pelo gol marcado. Foi um dos que mais se movimentou e tentou ligar a defesa aos homens de frente.
Bruno Henrique – Responsável pela jogada e passe para o gol de Andreas. Além disso, tentou fazer algumas jogadas pelo lado esquerdo e incomodou a defesa do Inter com uma bola na trave.
NOTAS
Diego Alves – 6,0
Matheuzinho – 5,0
Rodrigo Caio – 6,5
David Luiz – 6,0
Filipe Luís – 6,0
Willian Arão – 5,0
Thiago Maia – 5,5
Andreas Pereira – 7,5
Everton Ribeiro – 5,5
Bruno Henrique – 7,0
Gabigol – 6,0
ENTRARAM:
Marinho – 6,0
Diego Ribas – 6,0
Pedro – 6,0
Ayrton Lucas – 6,0
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
AGENDA
Agora, o Flamengo volta a campo contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já no fim de semana, o Rubro-Negro visita o Atlético-MG, também adversário nas oitavas da Copa do Brasil, no Mineirão.