Fluminense
Atuações ENM: Meio-campo do Fluminense cria pouco e Egídio vai mal; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
A atuação do Fluminense não convenceu e a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro aconteceu. O Tricolor teve um início animador em que conseguiu segurar os avanços do Grêmio, porém a criação do time pecou bastante no segundo tempo. Neste domingo, Dodi conseguiu ser o melhor, com boa dinâmica no meio-campo e o lateral-esquerdo Egídio cometeu muitas falhas e levou a pior nota.
Dodi 6,5 – Desde que assumiu a titularidade está fazendo bem a marcação e ainda tenta sair nos contra-ataques. Consegue sempre arrumar o meio campo. Como a maioria dos jogadores, não teve uma noite inspirada, mas foi um dos que contribuiu.
Luccas Claro 6,5 – Das mudanças promovidas por Odair, o zagueiro mostrou-se seguro para conseguir brecar as jogadas do adversário.
Fred 6,0 – O atacante voltou depois da cirurgia do olho e entrou no segundo tempo. Mostrou sempre a qualidade para fazer o pivô, mas não recebeu a melhor para concluir em gol.
Egídio 4,5 – Não acertou quase nada. Errou passes na entrada da área, foi pouco efetivo na parte ofensiva e não foi capaz de parar Diego Souza, que balançou a rede.
VEJA AS NOTAS
Muriel – 6,0
Igor Julião – 5,5
Nino – 5,5
Luccas Claro – 6,5
Egídio – 4,5
Yuri Lima – 5,0
Dodi – 6,5
Yago Felipe – 5,0
Nenê – 5,5
Evanilson – 6,0
Marcos Paulo – 5,5
Michel Araújo – 6,0
Fred – 6,0
Wellington Silva – 6,0
Miguel – 6,0
Fernando Pacheco – 5,5
Odair Hellmann – 5,0