Chapecoense
Atuações ENM: Mike e Anselmo Ramon marcam e garantem primeira vitória da Chapecoense no Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
A Chapecoense visitou o Red Bull Bragantino nesta noite de sábado (11), em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid. A Chape fez um ótimo primeiro tempo pressionando desde o primeiro minuto de jogo, porém aos 38 da primeira etapa um pênalti foi marcado para o Bragantino e Artur marcou colocando a equipe paulista na frente. No segundo tempo a equipe catarinense se manteve forte e determinada a buscar a vitória e aos 33 minutos da segunda etapa Mike de cabeça empatou e, aos 50, Anselmo Ramon garantiu o 2 a 1 e a primeira vitória do Verdão do Oeste no Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
DESTAQUES DA CHAPECOENSE
Mike: O atacante não vem tendo bons jogos nesse Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, porém, hoje foi diferente, o atleta desde o primeiro minuto de jogo mostrou vontade e determinação para conseguir a vitória, marcando o primeiro gol da Chape, criando boas chances e ganhando todas as divididas durante a partida.
Ravanelli: O meia vem sempre saindo do banco e dado uma ótima cara ao meio da Chapecoense e hoje não foi diferente. O atleta entrou e novamente causou um ótimo impacto, cruzou a bola para o primeiro gol da Chape e criou diversas chances durante todo o segundo tempo.
Anselmo Ramon: O atacante que vinha tendo uma boa sequência de jogos como titular hoje foi banco. O atleta entrou aos 23 do segundo tempo e criou uma boa chance para Geuvânio marcar e depois ser anulada pelo VAR e no final da partida conseguiu marcar o gol que selou o fim do jejum de vitórias da Chapecoense no Brasileirão.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Keiller: 6,5
- Matheus Ribeiro: 7,0
- Jordan: 7,0
- Kadu: 6,5
- Busanello: 6,5
- Alan Santos: 6,5
- Anderson Leite: 6,5
- Denner: 7,0
- Mike: 7,5
- Bruno Silva: 6,5
- Perotti: 7,0
Substituições:
- Anselmo Ramon: 7,0
- Fabinho: 6,5
- Geuvânio: 7,0
- Moisés Ribeiro: 6,5
- Ravanelli: 8,0