Internacional
Atuações ENM: Moisés marca, mas Cadorini é expulso em empate do Internacional contra o Ceará
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste sábado (02), o Internacional visitou o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Em virtude da disputa da Copa Conmebol Sul-Americana, o Colorado entrou em campo com reservas. Na luta pelo G4 da competição, o time gaúcho mostrou desentrosamento, mas conseguiu arrancar um empate. Moisés balançou as redes com assistências de Taison, só que, no final Matheus Cadorini acabou expulso.
Destaques do Internacional
Taison: Em baixa com a torcida, começa a dar resposta dentro de campo. Após ir bem contra o Coritiba, mais uma vez mostrou qualidade e garra contra o Ceará. Além disso, se mostra apto para assumir as bolas paradas do Internacional. Só não disputa a titularidade pois Alan Patrick está muito acima do padrão.
Heitor: Dois jogos seguidos e duas falhar. Contra o Colo-Colo, não teve força para ganhar a dividida e, hoje, deixou uma bola picar dentro da área e a perdeu, o que resultou em pênalti de Keiller. Justifica qualquer ação do Internacional de buscar outro lateral-direito no mercado.
Wesley Moraes: Mais uma atuação que explica o motivo do Internacional estar querendo liberá-lo. Logo no primeiro lance, saiu livre, na cara do gol, e escorregou na hora de chutar. Na sequência, em mais uma oportunidade clara, chutou fraco nas mãos do goleiro.
Matheus Cadorini: Entrou para ajudar o Internacional a balançar as redes, no lugar de Wesley Moraes, que foi mal. No entanto, pouco acertou passes e mais entrou e confusão. No final, ainda acabou expulso por segurar Richardson pelo pescoço.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira as atuações individuais do Internacional pelo ENM:
- Keiller – 6,5
- Heitor – 3,0
- Rodrigo Moledo – 5,0
- Kaique Rocha – 5,5
- Moisés – 7,0
- Liziero – 6,0
- Johnny – 6,5
- Caio Vidal – 5,0
- Taison – 7,0
- Thauan Lara – 6,5
- Wesley Moraes – 3,0
Substituições do Internacional:
- Matheus Cadorini – 3,0
- Gabriel – 6,0
- Estevão – 6,5
- Maurício – 5,5
- Gabriel Mercado – 6,0