Internacional
Atuações ENM: Na estreia de Aguirre, Yuri Alberto quebra seca de gols e Maurício controla o meio-campo colorado; veja as notas!
— Continua depois da publicidade —
O Internacional visitou a Chapecoense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (24). Buscando se recuperar após um péssimo início de competição, e com a estreia do novo treinador Diego Aguirre, o colorado teve algumas mudanças na equipe, inclusive no esquema tático, Com isso, o time gaúcho sobe na tabela de classificação. Os gols foram anotados por Caio Vidal, em assistência de Maurício, e Yuri Alberto, com passe de Patrick.
O resultado, que passou pela atuações de Maurício e Yuri Alberto, deixa o Internacional na 12ª posição do Brasileirão. Agora, após esse duelo contra a Chapecoense, o colorado segue em uma sequência de jogos fora de casa. No domingo (27), o time gaúcho visita o América, em Minas Gerais. Por sua vez, o Verdão do Oeste visita o vice-líder Athletico, no mesmo dia.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Destaques do Internacional
Maurício: O garoto chamou o jogo para si. Sem Taison, lesionado, o armador foi o responsável por armar as jogadas e acelerar praticamente todas as bolas que recebia. Tem muita qualidade no passe. É verdade, também, que precisa caprichar na finalização a curta distância, mas mostra-se acima da média.
Yuri Alberto: A seca de gols acabou. Jogando com mais liberdade no campo de ataque, o jovem artilheiro conseguiu mostrar sua qualidade habitual, e marcou em um belo tento de contra-ataque. Para completar, ainda tabelou com Maurício, no lance que resultou em gol de Caio Vidal. No final do jogo, ainda ganhava quase todas as dividias que buscou, garantindo a posse de bola no ataque.
Zé Gabriel: Foi, junto de Maurício, a grande novidade de Diego Aguirre na escalação do time titular. No entanto, o diferencial, dele, foi o posicionamento. Zagueiro, Zé Gabriel foi deslocado para a lateral-direita. Apesar de estar bem na marcação, acabou levando um cartão amarelo no final do primeiro tempo, o que prejudicou sua confiança. Precisou sair lesionado.
Confira as atuações do Internacional pelo ENM
- Daniel – 7,0
- Zé Gabriel – 6,0
- Lucas Ribeiro – 5,5
- Victor Cuesta – 6,0
- Heitor – 6,0
- Rodrigo Dourado – 6,5
- Edenilson – 7,0
- Maurício – 8,0
- Patrick – 6,5
- Caio Vidal – 7,0
- Yuri Alberto – 8,0
Substituições:
- Johnny 6,5
- Rodrigo Lindoso – 6,0
- Leo Borges – 5,5
- Vinicius Mello – Entrou no final