São Paulo
Atuações ENM: Orejuela salva o São Paulo e Tricolor vence Santo Andre
— Continua depois da publicidade —
São Paulo visitou o Santo Andre neste domingo (5) e saiu com a vitória mínima. Alan Franco marcou o gol da vitória. Veja abaixo as notas dos jogadores do Tricolor Paulista.
Rafael (Goleiro)
Titular da temporada, Rafael fez boa partida e mostrou que os gols sofridos no clássico foram desvios no percurso da temporada. Bom início de 2023 para o arqueiro do São Paulo. Nota: 5.
Orejuela (Lateral)
Salvou o gol certo da equipe da casa na primeira etapa e foi crucial para equipe não ser vazada neste domingo. Muito criticado no clássico, pode passar uma melhor impressão para os torcedores presentes no Ramalhão. Nota: 5.
Alan Franco (Zagueiro)
Autor do gol, Alan Franco oscilou na partida, mas mostrou-se um bom zagueiro. Nota: 6.
Beraldo (Zagueiro)
Titular na ausência de Arboleda, Beraldo conseguiu vencer os embates contra os atacantes adversários e passou segurança. Nota: 5.
Welington (Lateral)
Ainda sem engrenar na lateral esquerda, Welington ainda não convenceu na temporada. Com muitos erros em cruzamentos, o lateral foi ineficiente no ataque, na defesa, colaborou com os avanços do adversário. Nota: 5,5.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Gabriel Neves (Meia)
Titular pela primeira vez na temporada, Gabi Neves deixou a desejar na partida. Com muitos erros no primeiro terço do campo, não aproveitou da melhor maneira a oportunidade dada por Rogério Ceni. Deu lugar a Méndez na segunda etapa. Nota: 4.
Méndez (Substituição)
Com poucos minutos em campo, sem nota.
Rodrigo Nestor (Meia)
Mais uma partida abaixo do camisa 11. Nestor errou a maior parte dos passes na tentativa de ligação ao ataque. Deu lugar a Galoppo na segunda etapa. Nota: 4.
Galoppo (substituição)
Com poucos minutos de jogo, sem nota.
Luciano (Meia)
Autor do único gol do São Paulo no clássico contra o Corinthians, Luciano movimentou-se e colaborou para a construção ofensiva. Nota: 4,5.
Caio Paulista (Meia)
Atuando como meia na partida, Caio Paulista mostrou-se ser uma alternativa para mudar o estilo de jogo durante a partida. Deu lugar a Wellington Rato na segunda etapa. Nota: 4.
Wellington Rato (Substituição)
Com poucos minutos de jogo, sem nota.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Erison (Atacante)
Substituto de Calleri no comando de ataque, “El Toro” Erison tentou algumas jogadas verticais mas pecou nas finalizações. Nota: 4,5.
Pedrinho (Atacante)
Boa partida para o camisa 12. Pedrinho ganhou oportunidade como titular de Rogério Ceni e conseguiu mostrar ao comandante que pode brigar pela titularidade do São Paulo. Saiu para o lugar se David. Nota: 5.
David (Substituição)
Entrou nos minutos finais, com pouco tempo de jogo, sem nota.
Rogério Ceni (Treinador)
Com os principais jogadores poupados e promovendo a estreia de Erison, o treinador Rogério Ceni foi bem na partida contra o Santo Andre. Em relação as substituições, rodou o elenco e testou novas alternativas. Nota: 5,5.