Atlético-MG
Atuações ENM: Otávio comanda meio-campo e firma titularidade em empate do Atlético-MG; veja notas
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG empatou contra o Millonarios-COL fora de casa no jogo de ida da terceira fase da pré-Libertadores. Apesar de ter saído perdendo, o time mostrou maturidade, empatou o jogo e ainda criou oportunidades de sair com a vitória na Colômbia. A decisão fica para o Mineirão, na próxima quarta-feira (15).
O time mostrou evolução em relação ao último jogo. Com adversário perigoso e que exigisse um nível de concentração maior, o Atlético se mostrou eficiente defensivamente, mas nem tanto na parte ofensiva. Apesar disso, foi maduro e soube controlar o jogo, trazendo um resultado importante para jogar diante de sua torcida.
MANDOU BEM:
Otávio – 8,5
A grande surpresa da escalação, Otávio deu segurança ao time com e sem a bola. O volante deu liberdade para Allan avançar e ter espaço para trabalhar as jogadas. Além disso, também contribuiu para uma saída de bola eficiente.
Atuando como primeiro volante, Otávio não foi apenas um desarmador de jogadas. Ele foi eficiente e calmo quando esteve com a bola em seus pés e cadenciou o jogo quando necessário.
FICOU DEVENDO:
Patrick – 4
O meio-campista teve atuação apagada e se mostrou pouco eficiente quando esteve com as bolas em seus pés. Patrick foi importante na recomposição em certos momentos, mas ainda assim não foi o suficiente para deixar de ser destaque negativo do time.
Atuações:
Everson – 5,5
Saravia – 6
(Mariano – s/n)
M. Lemos – 6,5
Jemerson – 7
Dodô – 5
Otávio – 8,5
Allan – 7,5
(Igor Gomes – s/n)
Patrick – 4
(Hyoran – 6,5)
Edenilson – 5
Paulinho – 7,5
(Vargas) – 5,5
Hulk – 4,5
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.