Athletico
Atuações ENM: Pablo e Terans saem do banco e garantem Athletico na final da Libertadores; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta terça-feira (06), o Athletico visitou o Palmeiras e garantiu vaga na final da Copa Libertadores. Após estar perdendo por 2 a 0, a equipe buscou o empate por 2 a 2 e venceu o duelo no placar agregado por 3 a 2. Pablo e Terans saíram do banco de reservas e marcaram para garantir a vaga do Furacão. Outro destaque positivo foi o goleiro Bento, que mais uma vez fez uma partida segura e ajudou na classificação.
DESTAQUES:
Pablo – Mudou o rumo do jogo. Teve participação direta nos dois gols, marcando o primeiro e dando passe para o segundo. Mostrou oportunismo para aproveitar a bola na área e trazer o Athletico para o jogo.
Terans – Peça fundamental na classificação. Teve muita estrela para marcar o gol de empate do Athletico. Entrou no intervalo e buscou participar do jogo o segundo tempo inteiro e foi premiado com o gol.
Bento – Não falhou em nenhum dos gols, mas mostrou solidez quando foi exigido. Fez boas defesas, a principal no chute de Gabriel Menino, quando o Palmeiras vencia por 2 a 1.
Vitinho – Não fez um grande duelo, mas foi a peça mais constante do ataque do Athletico na partida. Teve participação no cruzamento do primeiro gol e levou perigo para defesa do Palmeiras durante quase todo jogo.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
NOTAS:
Bento – 7,5
Khellven – 7
Pedro Henrique – 6
Thiago Heleno – 7,5
Abner – 6,5
Erick – 6
Fernandinho – 7,5
Alex Santana – 5,5
Canobbio – 6,5
Vitinho – 7,5
Vitor Roque – 7
RESERVAS:
David Terans – 8
Rômulo – 6,5
Pedrinho – 6,5
Pablo – 8,5