Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Pablo marca, mas Athletico empata em casa; veja as notas

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Nesta noite deste domingo (8) o Athletico em casa recebeu a equipe do Red Bull Bragantino pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena. O resultado da partida  terminou em 1 a 1 sendo os dois gols anotados no primeiro tempo. Eric Ramires abriu o marcador para os visitantes aos 34 minutos, e Pablo aos 40 da etapa inicial fez o gol do Furacão. O resultado final foi de empate para a equipe do Furacão que foca em alcançar uma vaga na Libertadores para 2024.

O Athletico retorna aos gramados na quarta-feira (18) a partir das 19h pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Furacão continua em busca de uma vaga entre os seis melhores colocados no Campeonato Brasileiro para disputar a Libertadores na temporada do ano que vem que marca o centenário do clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

DESTAQUES:

PABLO – Atacante foi responsável pelo gol de empate do Furacão na noite deste domingo (8) na Arena da Baixada, mas teve outras oportunidades antes, e depois também para virar o jogo e conquistar importantes três pontos para o rubro-negro em sua casa. Fica a sensação que poderia ter conseguido algo mais para o time nesta rodada do Campeonato Brasileiro. 

ERICK – Até fez uma boa partida, conseguiu criar algumas oportunidades interessantes para que o time do Athletico conseguisse encontrar o gol adversário, mas em sua melhor oportunidade acertou a trave e não conseguiu fazer outras jogadas, sendo substituído no segundo tempo em um jogo bastante físico na Ligga Arena, em Curitiba, pelo Brasileirão.

CANOBBIO – Jogador que disputou a partida, correu praticamente o tempo todo, mas com a defesa do Bragantino bastante compacta e composta ficou difícil para infiltrações e portanto as criações de jogada por parte do uruguaio ficaram comprometidas o que não o limitou no meio-campo, mas quando chegou no sistema ofensivo não conseguiu trazer o gol decisivo para o Athletico.

Notas: 

Bento – 6

Cacá – 6

Kaique Rocha – 6

Lucas Esquivel – 6

Canobbio – 6

Fernandinho – 6

Erick- 6

Cuello – 6

Vitor Bueno – 6

Bruno Zapelli – 6,5

Pablo – 6,5

RESERVAS:

 Rômulo – 6

Alex Santana – 6

Hugo Moura – 6

Arriagada – 6

Thiago Andrade – 6

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile