Palmeiras
Atuações ENM: Patrick de Paula e Weverton salvam Palmeiras de derrota na Libertadores
— Continua depois da publicidade —
O Estádio do Morumbi recebeu, nesta terça-feira (10), o primeiro duelo entre São Paulo e Palmeiras, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Em um jogo sonolento para os padrões do choque rei, a partida acabou empatada com um gol para cada lado. O segundo confronto acontece na próxima terça (17), no Allianz Parque, e o Verdão tem a vantagem do gol marcado fora de casa.
+ Galatasaray tem interesse na contratação de Raphael Veiga, diz imprensa turca
Apesar da escalação ofensiva, o Palmeiras não entrou em campo disposto a atacar. As melhores chances foram criadas pelo São Paulo, que abriu o placar no segundo tempo. Só após tomar o gol o Verdão se soltou para o jogo. Abel Ferreira promoveu as entradas de Luiz Adriano e Patrick de Paula, e foi justamente o volante que empatou a partida.
DESTAQUES
Weverton: ídolo da torcida, o arqueiro alviverde foi o responsável por evitar uma vitória tranquila do São Paulo. Weverton fez sete defesas na partida, sendo importante para a manutenção do empate. No lance do gol tricolor, o goleiro defendeu dois chutes a queima roupa, mas nada pôde fazer na finalização de Luan.
Patrick de Paula: o volante entrou no segundo tempo e evitou a derrota palmeirense no clássico. Patrick entrou bem na partida, acertou 88% dos passes e foi responsável pela única finalização do Palmeiras em direção ao gol de Tiago Volpi.
FOI MAL
Breno Lopes: o atacante foi participativo, mas não conseguiu acertar dentro de campo. Breno teve duas boas chances pela esquerda, mas não teve confiança para finalizar de canhota e se complicou ao levar a bola para a perna direita. Foi substituído no intervalo, dando lugar à Wesley.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
VEJA AS NOTAS DO PALMEIRAS:
- Weverton: 7,0
- Marcos Rocha: 5,5
- Luan: 6,0
- Gustavo Gómez: 6,5
- Renan: 5,5
- Danilo: 5,0
- Zé Rafael: 6,0
- Dudu: 6,5
- Raphael Veiga: 5,5
- Breno Lopes: 4,0
- Rony: 5,5
SUBSTITUIÇÕES:
- Wesley: 6,0
- Luiz Adriano: 6,0
- Patrick de Paula: 7,0
- Gabriel Veron: sem nota