ATUAÇÕES ENM: Patrick faz golaço, Yuri desencanta, Moledo falha e se redime; Veja notas

Publicado em

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional venceu mais uma fora de casa, dessa vez de goleada contra o Sport Recife por 5 a 3. A partida foi válida pela 16ª rodada do Brasileirão e colocou mais três pontos na conta do time gaúcho, que dorme na vice-liderança do Brasileirão. O confronto foi disputado, com o Inter pressionando constantemente o adversário, mas sofrendo com o desconto rápido do placar quando marcava gols.

DESTAQUES DO INTER

Patrick: um dos maiores responsáveis por romper as linhas adversárias com ímpeto físico, hoje o “pantera” fez o dele. Rasgando a defesa adversária, abriu o placar em recife com um chutaço indefensável para o goleirão do Sport.

Rodinei: contestado pelos torcedores, hoje fez uma ótima partida. Deu assistência para o segundo gol, finalizou e armou diversas jogadas ofensivas. Durante a segunda etapa não foi tão efetivo defensivamente, mas ainda assim merece destaque.

Publicidade

Rodrigo Moledo: foi o responsável pelo primeiro gol sofrido. Em bola aérea, acabou deixando o atacante do Sport livre para marcar e ainda se enroscou com Cuesta, atrapalhando o companheiro na jogada. Entretanto, no segundo tempo, Moledo teve sua redenção: marcou de cabeça e ampliou o placar para o Inter.

Yuri Alberto: jovem promessa, Yuri vinha mostrando vontade nas chances que teve com a camisa do Inter. Hoje, novamente entrou mostrando serviço e foi recompensando com o primeiro com o clube gaúcho.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO


INTERNACIONAL

Marcelo Lomba – 6
Rodinei – 6,5
Rodrigo Moledo – 6,5
Víctor Cuesta – 6
Uendel – 6
Rodrigo Lindoso – 5
Edenilson – 7
Marcos Guilherme – 4,5
Patrick – 9
Leandro Fernández – 5
Abel Hernández – 6

Substituições:

Zé Gabriel – 6
Rodrigo Dourado – 6
Yuri Alberto – 8
Thiago Galhardo – 6,5

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile