América-MG
Atuações ENM: Pedrinho entra bem, mas não consegue salvar América de mais uma derrota no Brasileirão; veja as notas
Equipe foi a campo com oito mudanças em relação ao jogo contra o Bahia.
— Continua depois da publicidade —
O América sai de campo derrotado novamente no Brasileirão. Desta vez, o Coelho perdeu para o Goiás, por 1×0, na Arena Independência, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Lucas Halter.
O jogo marcou a estreia do treinador Fabián Bustos no comando técnico do América. Em sua primeira partida pelo time mineiro, Bustos realizou oito alterações em relação a equipe titular que enfrentou o Bahia, na rodada anterior. Dentre estas alterações, destacam-se a entrada de Júlio, Breno e Rodriguinho, crias da base americana.
MANDOU BEM:
Pedrinho – 7,5
Apesar de ter jogado apenas 30 minutos de jogo na etapa complementar, a entrada do atacante movimentou o jogo. Responsável por boas arrancadas de contra-ataque, Pedrinho levou perigo à defesa goiana algumas vezes.
MANDOU MAL:
Daniel Borges – 3,0
Pouco participativo na primeira etapa, o lateral fez partida bastante apagado como um todo. No segundo tempo, mesmo tendo aparecido mais para o jogo, cometeu muitos erros de passes e cruzamentos, resultando em oportunidades perdidas ou em contra-ataques adversários. Por fim, selou a péssima atuação com uma expulsão.
VEJA AS NOTAS:
Cavichioli – 6,0
Daniel Borges – 3,0
Éder – 5,5
(Maidana) – 5,5
Júlio – 5,5
Marlon – 6,5
Lucas Kal – 5,0
(Everaldo) – 6,0
Breno – 5,5
(Pedrinho – 7,5)
Alê – 4,5
Rodriguinho – 6,0
(W. Paulista – 6,5)
Martínez – 6,5
(Matheusinho – s/n)
Mastriani – 6,0
Para saber mais sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.