Fortaleza
Atuações ENM: Pikachu marca e coloca o Fortaleza na liderança do Brasileirão
Confira as notas e destaques das atuações do Fortaleza na vitória contra o Corinthians por 1 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (25), o Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão assume a liderança da elite nacional. Confira as notas das atuações do Fortaleza e os destaques da partida.
+ Fortaleza vence o Corinthians, afunda o rival e assume a liderança do Brasileirão
DESTAQUES
Yago Pikachu – O camisa 22 fez uma partida segura, colaborou ativamente com o ataque tricolor e foi um dos protagonistas da vitória do Leão do Pici. Pikachu está entre os destaques das atuações por ser o responsável pelo único gol da partida, que levou o Fortaleza à liderança do Campeonato Brasileiro.
João Ricardo – Grande atuação do goleiro tricolor. João Ricardo defendeu a meta em lances perigosos e foi decisivo para manter o placar favorável ao Fortaleza. Nos minutos final, quando o Corinthians tentou pressionar para buscar um empate, o arqueiro fez suas melhores defesas e salvou a liderança do Laion.
Vale mencionar que boa parte do time titular teve excelentes atuações, mantendo o domínio do Fortaleza ao longo da partida e contribuindo para que a equipe assumisse a ponta da tabela. Jogo seguro do Laion e acima da média.
NOTAS DAS ATUAÇÕES DO FORTALEZA
João Ricardo – 8,0
Brítez – 7,0
Kuscevic – 7,0
Tomás Cardona – 7,5 – Fez uma excelente partida;
Felipe Jonatan – 7,5
Lucas Sasha – 7,5
+ Confira as últimas notícias sobre o Fortaleza
Hércules – 6,5
Pochettino – 7,0
Yago Pikachu – 8,0
Lucero – 7,0 – Deu assistência para o gol de Pikachu;
Breno Lopes – 6,5
NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO FORTALEZA
Martínez – 6,5
Tinga – 6,5
Moisés – 7,0 – Fez a jogada individual que terminou no gol do triunfo do Fortaleza;
Pedro Augusto – 6,5
Renato Kayzer – 7,0 – Entrou muito bem na partida e levou perigo à meta adversária; Chegou a balançar as redes, mas estava impedido.