ATUAÇÕES ENM: Rafael Navarro, Chay e Ronald se destacam em ótima atuação coletiva do Botafogo

Publicado em

(Vitor Silva / Botafogo F.R.)
— Continua depois da publicidade —

Demorou, mas o Botafogo finalmente começou a dar mostras de que há um trabalho sendo feito e que o time tem encontrado o entrosamento. Em uma ótima atuação coletiva, o Alvinegro venceu neste domingo o Remo por 3 a 0 em Volta Redonda e manteve a segunda colocação na Série B.

Aposta após um bom Carioca pela Portuguesa, Chay segue mostrando que tem estrela e mais uma vez balançou a rede para abrir caminho para vitória. Um dos mais constantes na temporada, Ronald foi novamente destaque e criou a maior parte das ações ofensivas. Faltou o seu gol para coroar a boa exibição.

Além da dupla de pontas, Rafael Navarro mostrou ótima presença ofensiva e ajudou com um gol e uma assistência. Parece que a concorrência de Rafael Moura despertou o camisa 99 na temporada. Vindo do banco, Pedro Castro foi outro a se destacar e marcou o seu no primeiro toque na bola.

Publicidade

Quem destoou na partida e foi um dos poucos a deixar a deseja foi Guilherme Santos. O lateral começou jogando de volante ao lado de Luis Oyama mas pareceu desconfortável a maior parte do jogo e pouco colaborou tanto no ataque quanto na defesa. Foi justamente substituído por Pedro Castro.

MANDARAM BEM

RONALD – Nota 7,5 – O jogador mais consistente da temporada, mais uma vez mostrou que tem qualidade e velocidade para ser peça chave na campanha em busca de voltar à Série A. Só faltou o gol para coroar a exibição.

RAFAEL NAVARRO – NOTA 7,5 – Com a sombra de Rafael Moura, o camisa 99 mostrou que o He-Man vai precisar suar para conquistar uma vaga no time titular. Gol e assistência para manter seu nome entre os 11 titulares.

CHAY – NOTA 7,5 – Mostrando que tem estrela e veio para ser titular, o camisa 14 mais uma vez fez o seu e ajudou demais nas jogadas ofensivas dando a opção de velocidade do drible.

DEIXOU A DESEJAR

GUILHERME SANTOS – NOTA 5,0 – Jogando improvisado como volante, o lateral de ofício não foi bem e raramente se encontrou em campo. Pouco ajudou no ataque e deu espaço na marcação, sobrecarregando o companheiro Luis Oyama.

NOTAS

Douglas Borges – 6,5
Warley – 7,0
Kanu – 7,0
Gilvan – 6,5
Paulo Victor – 7,0
Luis Oyama – 6,5
Guilherme – 5,0
Ronald – 7,5
Marco Antônio – 7,0
Chay – 7,5
Rafael Navarro – 7,5

Pedro Castro – 7,0
Ricardinho – 6,0
Daniel Borges – 6,0
Diego Gonçalves – 6,0
Rafael Moura – 6,0

Marcelo Chamusca – 7,0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile