São Paulo

Atuações ENM: Rafael salva atrás e Erison decide para São Paulo na Argentina

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

De volta aos gramados para uma partida oficial, o São Paulo visitou o Tigre (ARG) pela abertura do grupo D da Copa Sul-Americana. O reencontro entre as equipes que decidiram a Sula 11 anos atrás terminou com vitória aos visitantes. Veja abaixo as notas dos jogadores.

Rafael (Goleiro)

Fez boas intervenções no primeiro tempo e evitou as investidas do Tigre no primeiro tempo. Nota: 6,5.

Nathan (Defensor)

Partida ruim do jovem jogador de Cotia. Tentou de todas as maneiras entregar o gol para o Tigre, mas, por sorte, contou com a falta de pontaria dos argentinos e as defesas de Rafael. Deixou a partida para para o lugar de Rafinha. Nota: 3,5.

Publicidade

Arboleda (Defensor)

De volta a equipe titular após período se recuperando de lesão, Arboleda fez partida boa. Salvou diversas bolas em gols certos e evitou o pior. Nota: 6,5.

Alan Franco (Defensor)

Formando trio de zagueiros, Alan Franco atuou pelo lado direito da defesa. Amarelado na partida, passou a atuar de maneira mais conservadora. Nota: 4.

Beraldo (Defensor)

Fechando o trio defensivo do São Paulo, Beraldo manteve a titularidade mesmo com o retorno de Arboleda. Durante a partida fez boas intervenções. Nota: 4,5.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Jhegson Méndez (Meia)

Atuando como último do meio de campo, Méndez foi bem durante a partida. Parou na trave em finalização rasteira no segundo tempo. Saiu para dar lugar a Luan. Nota: 6,5.

Luan (Substituição)

Com poucos minutos em campo, sem nota.

Michel Araujo (Meia)

Estreante da noite, Michel Araujo atuou como ala pela direita. Na função, foi bem. Antes de abrir o placar, quase deixou o dele após driblar e parar no goleiro adversário. Nota: 5,5.

Rodrigo Nestor (Meia)

Partida abaixo do camisa 11, errou muitos passes e por pouco não foi para o chuveiro mais cedo. Apesar da partida abaixo, deu o passe para Erison abrir o placar. Deixou o campo para o lugar de Luciano. Nota: 6,5.

Luciano (Substituição)

Com poucos minutos em campo, sem nota

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Welington Rato (Atacante)

Bastante acionado na partida, Rato foi o homem da bola parada e responsável por acionar os atacantes do São Paulo. Deixou o lugar para Alisson entrar. Nota: 6.

Alisson (Substituição)

Com poucos minutos em campo, sem nota.

David (Atacante)

Atuando no canto esquerdo do ataque, David fez boa partida e foi bastante acionado. Teve a chance de balançar as redes em rebote de Erison, mas parou no goleiro. Nota: 5.

Erison (Atacante)

Bastante acionado na partida, Erison teve nos pés a chance de balançar as redes na Argentina, mas a finalização parou no goleiro rival. Na função de homem referência, cumpriu bem o ofício. Abriu o placar na segunda etapa após ligação em contra-ataque e ampliou para colaborar com a vitória. Nota: 8.

Rogério Ceni (Treinador)

Após intertemporada sem jogos oficiais, o treinador mudou a formação da equipe e promoveu alguns ajustes na equipe titular. Dentre os retornos e mudanças nos 11 titulares, dois pontos positivos: Arboleda, Erison e Rafael. Nota: 5,5.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile