Campeonato Paulista
Atuações ENM: Reservas decidem e Red Bull Bragantino vence; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 8, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. Com gols de Sorriso e Thiago Borbas, o Massa Bruta venceu o Tricolor pelo placar de 2 a 1.
O primeiro tempo foi equilibrado. No começo as equipes demonstraram pouco volume ofensivo, mas aos poucos tanto o Toro Loko quanto o clube do Morumbi foram sendo mais participativos no campo de ataque. Entretanto, os dois times quase não finalizaram, os goleiros pouco apareceram no jogo e a etapa inicial acabou empatada em 0 a 0.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
No segundo tempo, o jogo continuou bastante disputado e na primeira grande chance clara de gol de toda a partida, Galoppo deu um toque de cobertura para cima do goleiro Cleiton e colocou o Tricolor na frente. Em desvantagem, o Braga partiu para cima e buscou o empate com Sorriso, que saiu do banco de reservas, pegou rebote de Rafael após cabeceio de Praxedes. Pouco depois, foi a vez de Thiago Borbas ir às redes com um balaço pela ponta esquerda, marcando o tento da vitória dos mandantes por 2 a 1.
DESTAQUES DO BRAGANTINO
Sorriso – Entrou bem na partida e mostrou uma noção muito boa de posicionamento no lance do gol e devolveu o Braga na partida.
Thiago Borbas – Aniversariante do dia se auto-presenteou com um golaço. Entrou na segunda etapa e mostrou serviço. Uma grande atuação do uruguaio que dá o recado ao treinador Pedro Caixinha que briga pela vaga no time titular.
Praxedes – Vale fazer uma menção honrosa ao meio campista. Outro jogador que entrou durante o jogo e foi decisivo para a vitória do Bragantino.
NOTAS DOS ATLETAS DO MASSA BRUTA
- Cleiton – 7
- Andres Hurtado – 7
- Lucas Cunha – 7
- Luan Patrick – 7
- Juninho Capixaba – 7
- Matheus Fernandes – 7
- Jadsom – 7
- Gustavinho – 7
- Artur – 7
- Alerrandro – 7
- Bruninho – 7
SUPLENTES
- Praxedes – 8
- Popó – 7
- Sorriso – 8
- Thiago Borbas – 8
- Aderlan – 7