Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Régis e Marcelo Moreno vão mal e garotada salva o cruzeiro de mais uma derrota; veja notas

Publicado em

Airton saiu do banco de reservas para marcar o gol de empate diante do Náutico Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Apesar do empate com o Náutico deste domingo ser o quarto jogo sem derrota na Série B para o Cruzeiro, as atuações do time mineiro ainda deixam e muito a desejar. Régis, responsável pela criação, e Marcelo Moreno, o cara para empurrar a bola para rede, mais uma vez foram muito mal e pouco contribuíram.

De novo, a garotada do Cruzeiro foram os responsáveis por chamarem a responsabilidade e dos pés, ou melhor, da cabeça de Airton, veio o gol de empate. Felipe Machado e Patrick Brey foram outros jovens a aparecerem bem e participaram do lance do gol de empate.

DESTAQUE POSITIVO

Publicidade

Airton – Vindo do banco, o ponta-direita achou algumas dificuldades para levar vantagem nas jogadas de velocidade. Mas teve estrela para aparecer bem na área para cabecear e marcar o gol de empate do Cruzeiro.

DESTAQUES NEGATIVOS

Régis – O armador celeste não foi bem em campo diante do Náutico. Com a responsabilidade de ditar o ritmo de jogo, a fim de criar oportunidades de gol, Régis não conseguiu cumprir com o seu papel no sistema tático da Raposa. Com isso, o Cruzeiro, assim como o jogador, ficou devendo em criação.

Marcelo Moreno – Flecheiro Azul não teve uma boa atuação neste domingo. Apesar de algumas investidas do atacante, o camisa nove pouco levou perigo a meta do time pernambucano, errando muitos passes e mostrando pouca disposição na disputa de divididas.

ATUAÇÕES

Fábio – 6,5
Rafael Luiz – 5,5
Cacá – 5,0
Ramon – 4,5
Matheus Pereira – 5
(Patrick Brey) – 6,5
Adriano – 5,5
Jadsom Silva – 5,5
(Felipe Machado) – 6
Régis – 3,5
(Welinton) – 6
Arthur Caíke – 5
(Airton) – 7
Marquinhos Gabriel – 4,0
(Sassá) – 5,0
Marcelo Moreno – 3,5

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile