Juventude
Atuações ENM: Rodrigo Soares é consistente em empate do Juventude; Chico Kim e Busanello deixam a desejar
— Continua depois da publicidade —
Em sua estreia no Brasileirão, na noite desta segunda-feira (11), o Juventude empatou em casa contra o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 x 2. O Papo saiu atrás no placar no primeiro tempo, igualou antes do intervalo, virou o placar aos 23 minutos da segunda etapa, porém cedeu o empate à equipe nos minutos finais .
O Juventude voltará a campo no próximo sábado (16), jogando fora de casa contra o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para acontecer às 19h no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Destaques:
Rodrigo Soares – fez uma ótima apresentação. Muito presente no ataque e consistente na marcação. Criou chances e participou ativamente nos dois gols do Juventude. Nota: 7,0.
Busanello – diferentemente de Soares, não foi efetivo quando avançou ao ataque e deixou espaços na marcação, permitindo chegadas mais perigosas do adversário. Atuação aquém do esperado de um dos principais reforços contratados antes do Brasileirão. Nota: 5,0
Chico Kim – errou passes, não conseguiu criar no meio de campo, nem teve chegadas mais incisivas ao ataque. Não cumpriu seu papel na partida e foi substituído cedo. Nota: 5,0
Notas:
César – 6,0
Rodrigo Soares – 7,0
Paulo Miranda – 6,0
Rafael Forster – 5,5
Busanello – 5,0
Jadson – 6,5
Yuri – 6,0
Chico Kim – 5,0
Capixaba – 6,0
Paulinho Moccelin – 6,0
Ricardo Bueno – 6,0
RESERVAS:
Edinho – 5,5
Óscar Ruiz – 6,5
Darlan – 5,0
Isidro Pitta – 5,5
Thalisson – 5,0