Corinthians

Atuações ENM: Romero marca, Corinthians vai bem defensivamente e vence Grêmio fora; Veja notas

O Corinthians entrou em campo diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Ángel Romero.

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Corinthians entrou em campo diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Ángel Romero.

Os destaques do Timão na partida ficaram por conta do zagueiro Lucas Veríssimo, que além de dar a assistência para o gol de Ángel Romero, anulou muito bem as tramas ofensivas da equipe do Grêmio, ora pelo alto ora por baixo, sempre muito atento nas combinações de ataque, principalmente no primeiro tempo, que eram feitas com Luis Súarez e Lucas Besozzi.

É claro que Romero foi importantíssimo, pelo gol que marcou de puro oportunismo, ainda na primeira etapa do jogo. O jogador conseguiu se esticar para bater de perna direita e fazer um belo gol. Além dele pode-se destacar o volante Maycon que atuou bem no meio campo, majoritariamente no trabalho defensivo, onde o atleta teve um ótimo desempenho, fechando espaços quando era preciso e negando as ações gremistas com a bola. Cássio e Bidu também foram bastante firmes quando exigidos na partida de hoje.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O destaque negativo foi Bruno Méndez, que acabou expulso logo aos 10 minutos da primeira etapa, quando deu um carrinho pegando somente o tornozelo do adversário. A Diretoria Corinthiana não gostou da decisão da arbitragem, protestando ainda no intervalo da partida contra o árbitro, Rodrigo José Pereira, e o VAR da partida, Rafael Traci.

NOTAS DOS JOGADORES:
Cássio: 6.5
Bruno Méndez: 1.0
Veríssimo: 8.5
Caetano: 7.0
Fagner: 7.0
Giuliano: 6.5
Matheus Bidu: 8.0
Renato Augusto: 5.5
Ángel Romero: 7.0
Wesley: 5.5

ATLETAS QUE ENTRARAM NA PARTIDA:
Gabriel Moscardo: 7.0
Gustavo Silva: 6.0
Carlos Miguel: 6.0
Ruan Oliveira: 5.0
Matheus Araújo: 6.0

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile