São Paulo
Atuações ENM: São Paulo perde chances e é derrotado para o Fortaleza
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (28), o São Paulo recebeu o Fortaleza, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão 2022. O Tricolor chegou ao duelo precisando do resultado positivo para subir na tabela da competição. No entanto, não fez um bom jogo e acabou derrotado por 1 x 0. Sendo assim, se distanciou ainda mais do principal objetivo da temporada: uma vaga no G6.
Dessa maneira, devido ao péssimo resultado contra o Flamengo na ida da semifinal da Copa do Brasil e a posição no Brasileirão, o São Paulo agora foca todas as atenções na Sul-Americana. Afinal, nesta quinta-feira (1), enfrenta o Atlético-GO buscando o título da competição e a tão sonhada vaga na Libertadores.
DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO TRICOLOR
Ferraresi – Recém-contratado, o zagueiro fez apenas o segundo jogo com a camisa Tricolor e mais uma vez deixou boa impressão. Já que, mostrou muita velocidade, poder de marcação e boa saída de bola.
Léo – O defensor mostrou muita segurança, roubou bolas e distribuiu bem o jogo. Aliás, Leo assim como seus companheiros de zaga conseguiram dar conta do recado quando Ceni colocou o time para frente e deixou os zagueiros em duelos individuais com os atacantes do Fortaleza.
Calleri – Grande nome do São Paulo na temporada, Calleri não fez uma boa partida. Apesar de ter se movimentado, tentado e criado oportunidades, o argentino perdeu algumas chances que poderia ter dado pelo menos o empate para o Tricolor.
Jandrei – O goleiro mais uma vez não teve uma boa atuação. Depois de falhar no jogo contra o Flamengo, Jandrei sofreu um gol contra o Fortaleza, que parecia defensável.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
VEJA TODAS AS NOTAS
- Jandrei – 5,0
- Igor Vinicius – 5,5
- Diego Costa – 6,0
- Ferraresi – 6,0
- Leo – 6,5
- Wellington – 5,0
- Pablo Maia – 5,0
- Galoppo – 5,0
- Nestor – 5,5
- Nikão – sem nota
- Calleri – 5,5
Substituições:
- Luciano – 6,0
- Igor Gomes – 5,0
- Patrick – 5,0
- Alisson – 5,0
- Reinaldo – 5,5