Santos
Atuações ENM: Soteldo perde chances, Marinho aparece pouco, e Santos não se acerta em eliminação na Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
O Santos deu adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira, após perder para o Ceará, por 1 a 0, no Castelão. Apesar de fazer um bom primeiro tempo, o Peixe voltou mal para o segundo tempo e não conseguiu segurar o time da casa.
O atacante Soteldo, que começou muito bem, perdeu, pelo menos, três boas chances de abrir o placar, e as oportunidades desperdiçadas fizeram falta no fim.
Já o artilheiro Marinho teve uma atuação apagada e não balançou as redes. Confira os destaques e as notas:
Destaques
Soteldo – Foi um dos melhores em campo no primeiro tempo, mas as chances perdidas fizeram falta no final da partida. Participou pouco da segunda etapa.
Marinho – Principal nome do Santos na temporada, o camisa 11 não conseguiu manter a fase artilheira no Castelão. Pouco inspirado dentro de campo, ele fez um jogo apagado e pouco ajudou a equipe ofensivamente.
Felipe Jonatan – Também fez um bom primeiro tempo, apoiando bem no ataque e defendendo com qualidade. Porém, assim como todo do time do Santos, caiu de rendimento na segunda etapa.
Sandry – Atuou em quase toda a segunda etapa e foi bem. Mostrou que pode brigar por uma vaga de titular no meia do Santos. No entanto, fez uma falta dura nos acréscimos e foi expulso com um cartão vermelho direto.
Notas
- João Paulo – 7,0
- Madson – 6,5
- Luiz Felipe – 6,0
- Luan Peres – 6,5
- Diego Pituca – 6,0
- Jobson – 7,0
- Jean Mota – 6,5
- Marinho – 5,0
- Soteldo – 6,5
- Kaio Jorge – 6,0
Suplentes
- Sandry – 6,5
- Pará – 5,5
- Lucas Braga – 6,5
- Lucas Lourenço – 6,0
- Marcos Leonardo – 6,0
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.