Grêmio

Atuações ENM: Suárez marca mais dois e Cristaldo vai bem na vitória do Grêmio sobre o Aimoré

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio segue sobrando no Campeonato Gaúcho 2023. Diante de mais 25 mil torcedores que foram para a Arena na tarde deste sábado (4), o Tricolor bateu a equipe do Aimoré por 3 a 0, gols de Bruno Uvini, logo no início de jogo, e dois gols do artilheiro Luis Suárez.

Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Recém-contratado e voltando após um longo período sem jogar, o zagueiro Bruno Uvini aproveitou o belo chute de Cristaldo que explodiu no travessão e cabeceou para o gol vazio para abrir o placar para o Grêmio. Porém, alguns minutos depois, Bruno sentiu a coxa esquerda e saiu lesionado.

Publicidade

No ataque, Cristaldo mais uma vez fez boa partida, com triangulações e chutes de média e longa distância. O gol do argentino não saiu, mas a atuação foi das melhores do time.

LEIA MAIS | Ferreira celebra fim de jejum pelo Grêmio: ‘Feliz por começar o ano bem’

El Pistolero decide de novo

Suárez mostrou novamente por que é um jogador consagrado mundialmente. Mesmo tendo poucas oportunidades, Luisito marcou duas vezes e chegou a sete gols em cinco jogos pelo Grêmio. O primeiro foi de cabeça, após falta cobrada por Cristaldo, e o segundo com oportunismo, após falha do zagueiro, Suárez ficou cara a cara com o goleiro e não perdoou. Agora além de artilheiro do Grêmio na temporada, Suárez também é artilheiro do Gauchão, com quatro gols, ao lado de Pedro Henrique do Inter.

NOTAS

Brenno: 6

Fábio: 5,5

Bruno Uvini: 6,5

Kannemann: 6

Diogo Barbosa: 5,5

Carballo: 5,5

Pepê: 5,5

Bitello: 6

Ferreira: 6

Cristaldo: 7

Suárez: 7,5

Entraram

Gustavo Martins: 5

Gabriel Silva: 5,5

Thaciano: 5

Thiago Santos: 5,5

Diego Souza: (sem nota)

Com a vitória, o Grêmio dispara na liderança do Gauchão, com 15 pontos, sete a mais que o vice-líder Internacional. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile