Athletico
Atuações ENM: Thiago Heleno é decisivo e Santos garante vitória do Furacão, confira as notas
— Continua depois da publicidade —
O Athletico derrotou a equipe do Santos neste sábado (21) pela 22ª rodada,na Arena da Baixada pelo placar de 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2020. Com jogo no primeiro tempo morno, sem muitas chances de gol para nenhuma das equipes.
No segundo tempo, o Athlético pressionou um pouco mais, e fez o seu gol em escanteio cobrado por Ravanelli, Thiago Heleno cabeceou a bola e fez o único gol da partida, o Santos no final da partida fez pressão buscando o empate, porem, a defesa não ofereceu muitas chances, e as que apareceram, o goleiro Santos impediu o resultado adverso para o time rubro-negro, selando a quarta vitória consecutiva do Furacão no Campeonato Brasileiro 2020.
DESTAQUES:
Thiago Heleno – Capitão e referência do time, o zagueiro foi coroado com o gol da vitória sobre o Santos e teve boa atuação na defesa. O defensor encerrou um jejum de dois anos sem balançar a rede
Nikão – Completando 250 jogos com a camisa do Furacão, o meia fez uma partida procurando jogadas incisivas, porém que não se converteram em gol; jogou bem tanto na ponta-direita, quanto pelo meio-campo.
Santos – O goleiro do Furacão, mais uma vez, foi fundamental para que no final do jogo, a pressão santista não virasse empate.
Léo Cittadini – Começou bem o jogo, mas quando esgotou, perdeu performance o que deixou o meio-campo de transição mais lento, dificultando os contra-ataques do Furacão após o gol.
NOTAS:
Santos – 6,5
Erick – 6
Pedro Henrique – 6,5
Thiago Heleno – 7,5
Abner – 6
Wellington – 6
Christian – 6
Leo Cittadini – 5,5
Nikão – 6,5
Reinaldo – 6,5
Renato Kayzer – 5,5
RESERVAS:
Fabinho – 5,5
Alvarado – 6
Ravanelli – 7
Felipe Aguilar – 5,5
Guilherme Bissoli – 5,5
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.