Copa do Brasil

Atuações ENM: Thiago Heleno é expulso e Athletico eliminado da Copa do Brasil, confira notas

Publicado em

Heuler Andrey/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Nesta noite de quarta-feira (12) o Athletico recebeu a equipe do Flamengo pela partida de volta da Copa do Brasil na Arena da Baixada, o resultado da partida de ida terminou em 2-1 para os cariocas. Erick marcou contra para os visitantes e Gabriel deu números finais na em Curitiba eliminando o Furacão da Copa do Brasil com gol nos minutos finais do segundo tempo

O Athletico retorna aos gramados neste domingo (16) a partir das 18h30 pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Bahia, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Flamengo, após a classificação, volta a jogar no domingo (16) quando volta ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Maracanã, às 16h pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

DESTAQUES

KHELLVEN – Lateral do Athletico não demonstrou segurança na parte defensiva da partida, e pouco produziu no setor ofensivo deixando algumas vezes o lado desguarnecido para o adversário que explorou em algumas oportunidades, inclusive no lance do primeiro gol onde ele deveria estar posicionado. Após o gol, não conseguiu se reencontrar na partida. 

CANOBBIO – Atacante uruguaio em uma partida com bastante volume por parte do Furacão mesmo sem ter conseguido colocar a bola dentro do gol adversário, se destacou o suficiente para ser o melhor jogador por parte do Athletico nesta noite chuvosa em Curitiba. Procurou as jogadas, tentou ser incisivo mas não foi o suficiente para evitar a derrota e a eliminação do rubro-negro..

VITOR BUENO – O meia-atacante Vitor Bueno que tem como principal características as tomadas de decisões de fora da área seja com passe infiltrado ou com uma finalização a média ou longa distância, não conseguiu render o que se esperava na partida desta quarta-feira (12). Tentou surpreender o goleiro adversário em algumas cobranças de falta mas não achou o seu melhor futebol nesta partida. 

Notas: 

Bento – 5,5

Pedro Henrique – 6

Thiago Heleno – 5

Zé Ivaldo – 6

Khellven – 5

Fernandinho – 6

Erick – 6

Christian – 6

Vitor Bueno – 5,5

Canobbio – 6,5 

Vitor Roque – 6,5

RESERVAS:

Madson – 6

Cuello – 6

Arriagada – 6

Pablo – 6

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile