Vasco
Atuações ENM: trio de ataque resolve em noite pouco inspirada do Vasco; veja notas
Cruzmaltino venceu o Marcílio Diaz por 3 a 1, em Santa Catarina, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
O Vasco venceu o Marcílio Dias-SC por 3 a 1 nesta terça-feira (27), no estádio Doutor Hercílio Luz, também conhecido como Gigantão das Avenidas, em Itajaí, Santa Catarina, e classificou-se para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols da vitória foram marcados por Vegetti, Adson e David. O Cruzmaltino agora espera o vencedor de Água Santa-SP x Jacuipense-BA para conhecer seu adversário da próxima fase.
DESTAQUES:
Adson – 7,5
Melhor jogador do Vasco na partida desta terça. Sentiu-se confortável ao substituir Payet e flutou por todos os lados do campo. Antes de marcar o segundo gol da equipe, no fim do primeiro tempo, já tinha levado perigo em jogada individual. Ainda buscando ritmo de jogo, pediu substituição aos 21 do segundo tempo.
Rossi – 6,5
Mais uma aposta de Ramón Díaz para o confronto, Rossi deu o passe para o gol de Vegetti, mas insistiu muito em cruzamentos afobados.
Vegetti – 7
Como de praxe, correu o tempo todo, com ou sem a bola. Marcou o primeiro gol da partida, num lance clássico de oportunismo, quando achou espaço entre dois defensores para vencer o goleiro Filipe.
David – 6,5
Entrou no lugar do Rossi na metade do segundo tempo e precisou de seis minutos para balançar as redes.
NOTAS:
- Léo Jardim – 5,5
- Paulo Hanrique – 4,5
- Rojas – 5
- Medel – 5,5
- Léo Pelé – 5
- Lucas Piton – 4,5
- Zé Gabriel – 5
- Galdames – 6,5
ENTRARAM:
- João Victor – 5,5
- Mateus Carvalho – 5
- Sforza – 5,5
- Praxedes – 6