Santos
Atuações ENM: Trio entra e ajuda Santos a seguir invicto na Libertadores; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Mesmo classificado, o Santos venceu o Defensa y Justicia-ARG, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os gols dos santistas foram marcados por Lucas Braga e Marcos Leonardo.
O banco de reservas do Santos foi decisivo. Lucas Braga, Wagner Leonardo e Marcos Leonardo resolveram nas participações dos dois gols. Veja notas:
Lucas Braga: entrou no segundo tempo e foi o nome do Santos na partida. Se desmarcou para fazer o gol de empate e dar a assistência para a virada. Pode virar peça importante para Cuca.
Marcos Leonardo: tem apenas 17 anos e já marcou dois gols no profissional. Sabe se posicionar muito bem no ataque e aproveitou mais um cruzamento para dar a vitória ao Santos.
Felipe Jonatan: fez cortes providenciais na defesa e tentou aparecer no ataque. Vem evoluindo também pelo meio-campo e dando mais opções para Pituca e Jobson.
Luiz Felipe: a falha no gol do Defensa foi coletiva, mas o camisa 2 do Santos deixou Braian Romero livre para abrir o placar.
Jean Mota: era o homem da criação no primeiro tempo, mas apareceu pouco. Sem brilho e sem ser incisivo no ataque, foi substituído no intervalo por Lucas Lourenço.
João Paulo: 5,5
Pará: 5,5
Luan Peres: 6,5
Luiz Felipe: 4,5
Felipe Jonatan: 6,5
Jobson: 6,0
Diego Pituca: 5,5
Jean Mota: 4,5
Soteldo: 6,5
Kaio Jorge: 6,0
Arthur Gomes: 5,0
(Lucas Lourenço): 5,5
(Sandry): 5,5
(Lucas Braga): 8,0
(Wagner Leonardo): 6,5
(Marcos Leonardo): 7,0