Vasco
Atuações ENM: Vegetti abre, Vasco leva a virada e sofre maior goleada no clássico pelo Campeonato Brasileiro; veja as notas
No Clássico dos Milhões neste domingo (2), o Vasco perdeu por 5 a 1 para o Flamengo no Maracanã, pela partida da sétima rodada do Brasileirão.
— Continua depois da publicidade —
Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu para o Flamengo neste domingo (2) por 6 a 1, no Maracanã. O Cruz-maltino chegou a abrir o placar no início da partida com belo gol de voleio do atacante Vegetti, mas logo depois levou o empate, tomou o gol da virada e não conseguiu mais impor seu ritmo, vendo seu adversário dominar o campo.
Além disso, no final do primeiro tempo, o João Victor utilizou a sola na hora de marcar o atleta do Flamengo, e após revisão, recebeu cartão vermelho, deixando o Vasco com 10 em campo. No segundo tempo, o Flamengo marcou mais três, e o Vasco sofreu a maior goleada para o Flamengo na história.
+ 777 Partners coloca todos seus clubes à venda
DESTAQUES NEGATIVOS:
Maicon: (3,5)
O zagueiro vascaíno, apesar de estar ativo durante o clássico, pecou bastante na marcação, e origininou o primeiro gol rubro-negro, após sair errado ainda na grande área, dando a bola “de graça” para o Flamengo. Maicon não atuou com confiança e cedeu espaços demais para o adversário.
Puma Rodríguez (3,5)
Elogiado pela comissão técnica de Álvaro Pacheco durante a semana, o lateral do Vasco não saiu bem contra o Flamengo. Puma Rodríguez errou passes e na marcação do atacante Pedro, que no segundo gol, estava livre para marcar de peito, por falha defensiva de Pumita.
João Victor (3,0)
O atleta do Gigante da Colina teve uma má atuação contra o Flamengo, falhando na marcação e ainda por cima, causando sua expulsão nos segundos finais do primeiro tempo, após “chegar de sola” em De La Cruz, desfalcando o Cruz-maltino no segundo tempo e “desmanchar” a defesa do Vasco.
NOTAS:
Léo Jardim: 4
Puma Rodríguez: 3,5
Maicon: 3,5
João Victor: 3
Léo: 4
Lucas Piton: 4
Sforza: 4
Galdames: 4
Payet: 4
Rayan: 4,5
Vegetti: 5
ENTRARAM:
Rossi: 4
Zé Gabriel: 4
Praxedes: sem nota
Paulo Henrique: 4
Victor Luis: sem nota
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
PRÓXIMOS JOGOS
Sendo assim, após a derrota do Vasco da Gama, o clube se encontra neste momento na 13ª posição, mantendo seus seis pontos. Agora, o Cruz-maltino voltará para campo na quinta-feira (13), e irá disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, fora de casa, às 21:30 h (horário de Brasília).