Athletico

Atuações ENM: Victor Roque desequilibra e Athletico vence clássico fora de casa, confira as notas

Publicado em

Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (19) o Athletico enfrentou o Coritiba fora de casa e com gol de Khellven, após pênalti sofrido por Victor Roque conquistou mais um triunfo no Campeonato Brasileiro de 2022 e permanece no G4 da competição. Destaque para a partida do goleiro Bento quem fez defesas difíceis e que se mostraram cruciais para o desfecho da partida para o rubro-negro.

O Furacão volta a campo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 19h30 desta quarta-feira (22), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão o time paranaense ocupa a terceira colocação na tabela conquistando 21 pontos, e volta a campo no próximo sábado (25) às 19h30 na Arena da Baixada contra o Red Bull Bragantino pela décima quarta rodada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

DESTAQUES

BENTO  – Goleiro athleticano praticou defesas difíceis e importantes para evitar que o time sofresse gol, e manteve o Athletico vivo na partida para buscar o gol da vitória. Mostrou bastante reflexo, e posição de jogo se destacou na partida deste domingo (19) no Couto Pereira.

PABLO SILES – Foi um dos jogadores que pouco se destacou em campo, desacelerou algumas boas oportunidades de contra-ataque, e na marcação do primeiro tempo ele esteve abaixo permitindo algumas infiltrações dos atacantes do Coritiba pela área central que exigiram bastante do sistema defensivo em específico do goleiro Bento. 

VICTOR ROQUE – O jovem atacante entrou no final do segundo tempo e colocou o jogo do Furacão em outro ritmo, partiu para cima do sistema defensivo rival e causou uma expulsão que foi essencial para os ânimos do time de Felipão. Ainda sofreu o pênalti nos acréscimos que decretou a vitória fora de casa e a permanência no G4 do Campeonato Brasileiro de 2022.

Notas: 

Bento – 6,5

Khellven – 6,5

Nico Hernandez – 6

Pedro Henrique – 5,5

Pedrinho – 6

Pablo Siles – 5

Erick – 6

David Terans- 6

Marcelo Cirino – 6

Cuello – 5,5

Pablo – 6

RESERVAS:

Léo Cittadini – 6

Matheus Babi – 6

Victor Roque – 7

Victor Bueno – 6

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile