Botafogo
Atuações ENM: Vinícius Lopes se salva em mais uma derrota do Botafogo como mandante no Brasileirão
O Botafogo perdeu o quarto jogo seguido e saiu de campo vaiado do Estádio Nilton Santos. Confira as notas:
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta segunda-feira (13), o Botafogo foi derrotado pelo Avaí e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em uma partida melancólica, a equipe não superou a retranca adversária e sofreu com vaias e gritos de “time sem vergonha”.
O Botafogo fez bom primeiro tempo, com Vinícius Lopes se destacando, mas a bola não entrou e o Avaí conseguiu abrir o placar após cobrança de falta. Na segunda etapa, o Glorioso pouco incomodou e acabou saindo de campo derrotado.
Confira as notas dos jogadores do Botafogo na partida
Chay: 6.0
Acabou se sobressaindo entre os meio-campistas pela atuação dinâmica. Mesmo errando algumas vezes, apareceu pro jogo durante os 90 minutos, criou chances e quase marcou um belo gol na primeira etapa. No fim, caiu de rendimento após ser trocado de posição.
Vinícius Lopes: 6.5
Com dois passes espetaculares, criou as duas melhores chances do Botafogo no jogo. Ainda precisa se tornar mais regular durante a partida, mas foi o mais perigoso do time. Mesmo assim, foi improvisado na lateral sem motivo e sumiu do confronto por conta disso.
Luís Oyama: 4.0
Péssimo na saída de bola, deu vários ataques ao adversário e atrapalhou a transição da equipe diversas vezes. Substituído no início do segundo tempo após uma sequência de três erros graves em menos de 10 minutos.
Gatito: 5.0
Daniel Borges: 5.5
Victor Cuesta: 6.0
Kanu: 5.5
Hugo: 5.5
Luís Oyama: 4.0
Tchê Tchê: 3.5
Chay: 6.5
Victor Sá: 6.0
Vinícius Lopes: 6.5
Erison: 5.0
Del Piage: 5.0
Kayque: 5.5
Matheus Nascimento: 5.5
Luís Castro: 3.0