Botafogo
Atuações ENM: Vitinho é o melhor do Botafogo em empate sem gols contra o São Paulo; veja as notas
Botafogo e São Paulo ficam no empate por 0 a 0 e deixam o confronto em aberto. Veja destaques positivos e negativos do Glorioso na partida
— Continua depois da publicidade —
Em jogo de domínio absoluto do Botafogo no primeiro tempo, o São Paulo melhora na segunda etapa depois de substituições e conseguiu segurar o placar de 0 a 0 no Estádio Nilton Santos, deixando o confronto em aberto e agora irá decidir a vaga para a semifinal da Libertadores da América na próxima quarta-feira (25), no Morumbis. O lateral-direito Vitinho, o zagueiro Alexander Barboza e o atacante Savarino foram os melhores em campo do Alvinegro, já Alex Telles não teve uma boa atuação e foi substituído aos 68 minutos.
Destaques positivos:
Vitinho – O lateral recém chegado ao Glorioso parece estar adaptado ao futebol brasileiro, já mostrou suas credenciais e fez uma partida muito segura defensivamente e foi muito bem apoiando no ataque também, dando opção pelo lado direito junto com o atacante Luiz Henrique.
Savarino – Apesar de não aparecer tanto na segunda etapa, no primeiro tempo o atacante fez uma boa exibição, acertando uma bola na trave aos 35 minutos e participando muito da criação e finalização de jogadas do time carioca.
Barboza – O zagueiro argentino fez uma partida muito boa, sendo decisivo no setor defensivo com desarmes e ajudando muito na saída de bola da equipe com passes em progressão e lançamentos para o ataque.
Destaques negativos:
Alex Telles – Fazendo sua estreia como titular do Botafogo, o lateral-esquerdo fez um jogo apagado, não sendo tão eficaz ofensivamente, errando alguns cruzamentos. Já na defesa, não foi muito exigido enquanto esteve em campo, visto que o São Paulo apenas se defendia e quase não chegava ao ataque.
NOTAS:
John – 6,0
Vitinho – 7,5
Barboza – 7,0
Bastos – 6,5
Alex Telles – 5,5
Marlon Freitas – 6,0
Gregore – 6,0
Thiago Almada – 6,5
Savarino – 7,0
Luiz Henrique – 6,0
Igor Jesus – 6,5
ENTRARAM:
Tiquinho Soares – 6,0
Fernando Marçal – 6,0
Tchê Tchê – sem avaliação
Matheus Martins – sem avaliação
Mateo Ponte – sem avaliação