Athletico
Atuações ENM: Vitor Bueno desequilibra e Athletico derrota o São Paulo, confira as notas
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (31) o Athletico encarou o São Paulo na Arena da Baixada às 16h. Com gol de Vitor Bueno, o Furacão derrotou a equipe paulista e abre o returno com um triunfo chegando aos 34 pontos e indo parar na quarta colocação, enquanto o Tricolor do Morumbi fica na décima posição tendo adquirido até aqui 26 pontos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O Furacão volta a campo contra o Estudiantes, na Arena da Baixada, às 21h30 desta quinta-feira (4), pela partida de ida das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Já o elenco comandado por Rogério Ceni recebe em São Paulo a equipe do Ceará pela primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira às 19h15.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
DESTAQUES
CANOBBIO – O ponta uruguaio rendeu bastante movimentação no setor ofensivo e chegou a balançar as redes tricolores, mas o tento foi invalidado por impedimento de Vitor Roque. Porém, foi o responsável por sofrer o pênalti que deu a vitória na partida deste domingo (31), aparentemente começa a ficar mais confortável com o estilo de jogo tendo ficado mais próximo do campo de ataque.
FERNANDINHO – Após fazer a sua reestreia com a camisa do Furacão, o volante vem ganhando notoriedade pelo seu modo de jogo, e como ele ajuda a fluir o jogo encontrando passes difíceis e criando situações de gol para a equipe. Deve ser uma das peças importantes neste segundo semestre visando justamente os confrontos pela Copa Libertadores da América.
VITOR BUENO – Jogando como titular na posição de meia-ofensivo, o atleta cobrou o pênalti que concedeu a vitória ao time rubro-negro, mas além disso, criou finalizações a gol ou passes perigosos sendo decisivo tanto no setor de criação como o de conclusão, vem se tornando um dos cobradores oficiais de pênalti do Athletico e a alternância entre Vitor Bueno e David Terans faz muito bem ao elenco athleticano.
Notas:
Bento – 6,5
Khellven – 6
Matheus Felipe – 6,5
Thiago Heleno – 6,5
Abner – 6
Erick – 6
Fernandinho – 6,5
Vitor Bueno – 7
Canobbio – 7
Tomás Cuello – 6
Vitor Roque – 6,5
RESERVAS:
Pedrinho – 6
Léo Cittadini – 6
Rômulo – 6
Vitinho – 6,5
Marcelo Cirino – sem nota, saiu lesionado