Internacional
Atuações ENM: Yuri Alberto volta a marcar, mas falhas individuais de todo time resultam em derrota do Inter
— Continua depois da publicidade —
Na noite desta segunda-feira (06), o Internacional recebeu o Atlético-GO, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Em um duelo bastante equilibrada, o Colorado acabou derrotado por 2 a 1. A derrota, que prejudica demais a equipe na briga pela Libertadores da América, até teve um gol de Yuri Alberto, mas a atuação geral foi repleta de falhas e muito abaixo da do Dragão.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Yuri Alberto: Centroavante e artilheiro do ano voltou a marcar, mas foi só. Desperdiçou três chances claras de matar o jogo e ainda matou alguns contra-ataques. Foi, ao lado de Edenilson, o principal nome do Internacional na temporada, mas não fez um bom jogo no Beira-Rio, se limitando ao gol.
Rodrigo Dourado: Volante que já foi referência e capitão do Internacional, encerra a temporada de 2021 sob vaias. Em ambos os gols não teve velocidade para a acompanhar a jogada e, no primeiro, ainda fica parado, olhando a finalização de Baralhas. Mais uma atuação terrível.
Bruno Méndez: Zagueiro que até três, ou quatro, rodadas era ídolo da torcida do Internacional, começa a apresentar instabilidade nas atuações. Contra o Atlético-GO, aparentou cansaço, e teve muitas dificuldades em acompanhar lances nas costas da defesa.
Saravia: Lateral emprestado pelo Porto, e que na época de Eduardo Coudet chegou a ser convocado para a Seleção Argentina, está de saída do Internacional. As atuações abaixo, somado aos problemas físicos, devem fazer que o clube não busque a contratação em definitivo. E, nesta última partida no Beira-Rio, falhou na marcação.
Confira as atuações do Internacional pelo Esporte News Mundo
- Marcelo Lomba – 4,5
- Saravia – 4,5
- Bruno Méndez – 4,0
- Victor Cuesta – 5,0
- Moisés – 4,5
- Rodrigo Dourado – 4,0
- Rodrigo Lindoso – 4,5
- Edenilson – 5,0
- Taison – 5,5
- Patrick – 4,5
- Yuri Alberto – 6,5
Substituições:
- Palacios – 5,5
- Maurício – 6,5
- Matheus Cadorini – Entrou no final