Fluminense

Atuações ENM: zaga vai mal e ataque pouco produz em derrota do Fluminense

Publicado em

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
— Continua depois da publicidade —

Fábio (5,0): Apesar de o placar ter sido justo com o pouco futebol apresentado pelo Fluminense, fez boa defesas e não teve culpa pela derrota do time. Além disso, evitou um vexame no Mineirão.

Samuel Xavier (5,5): Fez um jogo regular e teve bons momentos. Entretanto, foi bem exigido, depois que o Fluminense perdeu Manoel, expulso.

Manoel (4,0): Vinha fazendo uma boa partida e ganhou algumas disputas de bola. Contudo, foi expulso em um lance de toque de mão dentro da área, e o Galo ampliou o placar.

Publicidade

Felipe Melo (3,0): Perdeu a maioria das disputas de bola, mais uma vez. Não tem uma boa postura na defesa do time e quase protagonizou mais um gol contra.

Martinelli (4,5): Assim como a maior parte da equipe, fez um bom primeiro tempo. Entretanto, na etapa final não teve destaque e sumiu em campo.

Caio Paulista (3,0): Mais uma partida em que o jogador não consegue criar e mais atrapalha do que ajuda. Ficou apagado.

André (5,5): Mais uma boa partida do jogador que é o destaque da equipe. Além disso, esteve presente em vários setores do campo e evitou alguns erros por parte dos companheiros.

Paulo Henrique Ganso (5,5): Fez um bom primeiro tempo, com boas movimentações. Porém, no início do segundo tempo foi substituído por Diniz.

Jhon Arias (5,5): O jogador conseguiu fazer uma boa movimentação no ataque da equipe e trocou bons passes com Cano. Porém, teve desempenho abaixo do que costuma mostrar.

Matheus Martins (4,0): Esteve apático durante a partida e foi substituído logo no início do segundo tempo.

German Cano (5,0): Bem como a equipe no geral, não fez boa partida e teve poucas chances de finalização. Além disso, ainda teve o único gol da equipe tricolor anulado.

Entraram:

Willian Bigode, Michael Araújo e Marrony, não foram produtivos.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile