São Paulo

Atuações ENM: Orejuela marca na estreia, Vitor Bueno perde pênalti e reservas do São Paulo empatam na Libertadores; veja notas

Publicado em

Foto: CONMEBOL
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (12), São Paulo e Rentistas ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio Centenário, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. O lateral Orejuela, em sua estreia, e o zagueiro González, do time uruguaio, foram os autores dos gols da partida, que ainda teve pênalti perdido por Vitor Bueno.

No Uruguai, os reservas do São Paulo ficaram no 1 a 1 com o Rentistas, em partida válida pelo Grupo E da Libertadores. Com a igualdade no placar, o Tricolor perdeu a chance de garantir classificação antecipada às oitavas de final da competição.

Atualmente, o São Paulo ainda permanece na primeira colocação, com oito pontos; seguido de Racing, com os mesmo oito, mas três gols a menos de saldo; Rentistas é o terceiro, com três pontos; e o Sporting Cristal, em último, com apenas um ponto.

Publicidade

Agora, o Tricolor volta o foco ao Paulistão, principal objetivo da equipe neste início de 2021. Na sexta-feira (14), a equipe encara a Ferroviária, pelas quartas de final do estadual.

DESTAQUES

Orejuela – Contratado em março, o lateral colombiano ainda não tinha entrado em campo pelo São Paulo. Após sofrer duas lesões, Orejuela não foi nem inscrito na primeira fase do Paulistão e, diante do Rentistas, estreou oficialmente, marcando o gol solitário do Tricolor. O lateral foi bem ofensivamente e pode ser uma ótima alternativa para Crespo.

Vitor Bueno – Vivendo uma de suas melhores fases no São Paulo, o atacante decepcionou contra o Rentistas. Foi pouco participativo e quando teve a oportunidade de decidir, errou a cobrança de pênalti e tirou a chance do Tricolor garantir a vitória.

NOTAS

Lucas Perri – 6,5

Diego Costa – 5,5

Rodrigo Freitas – 6,5

Bruno Alves – 6,5

Orejuela – 8,0

Rodrigo Nestor – 7,5

Talles Costa – 7,5

Igor Gomes – 6,5

Wellington – 6,5

Rojas – 6,5

Vitor Bueno – 5,0

SUBSTITUIÇÕES

Galeano – 6,0

Shaylon – 6,0

Paulinho Bóia – 6,5

Hernanes – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile