Fortaleza
Atuações: Pikachu e Moisés se destacam em empate surpreendente do Fortaleza; confira as notas
— Continua depois da publicidade —
As equipes de Fortaleza e Goiás se enfrentaram nesta noite de quinta-feira (9), no encerramento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. O Tricolor do Pici, mandante da partida, vencia até os 41 minutos da segunda etapa, com Yago Pikachu ainda no primeiro tempo. Mas Pedro Raul conseguiu empatar o duelo e garantir um ponto para o Verdão.
De uma maneira geral, a equipe do Fortaleza se comportou bem durante quase todo os 90 minutos, em especial na primeira metade. Porém, nos últimos 25 minutos deixou a desejar e viu o adversário crescer no confronto, o que levou ao empate por 1 a 1.
DESTAQUES DA PARTIDA
Yago Pikachu – Sem surpresas, o autor do gol do Fortaleza foi o melhor jogador não só da equipe cearense, mas também entre todos que entraram em campo. Além disso, sua qualidade conseguia transformar o lado direito do Leão muito forte, causando preocupações nos defensores a cada ataque. NOTA: 7,5.
Moisés – Atacante que consegue atacar pelo meio e pelas pontas também, Moisés tem uma capacidade de criação muito boa, e isso foi notável na partida. Na primeira parte, conseguiu fazer uma fila de adversários superados no drible e encontrar um melhor companheiro posicionado. Um jogador muito importante na criação. NOTA: 7.
Lucas Lima – O ex-jogador do Palmeiras conseguiu fazer uma partida muito consistente no meio-campo. Consegue não só aparecer pelo meio, mas também pela ponta, à frente, atrás. Além disso, mostrou-se muito bem sem a bola, muitas vezes correndo para defender algum jogador na lateral. NOTA: 7.
Titi – O zagueiro de longa data entrou no meio da partida, mas diferente dos jogadores acima, não chamou atenção positivamente. Substituindo Marcelo Benevenuto, Titi fazia muitas coberturas pelo lado esquerdo da defesa. Mas, naquele espaço, foi onde saiu o gol do Goiás e muitas outras chances durante seu período em campo. NOTA: 5,5.
CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES DO FORTALEZA CONTRA O GOIÁS
- Marcelo Boeck: 6
- Landazuri: 6
- Benevenuto: 6,5
- Ceballos: 6
- Hércules: 6,5
- Crispim: 7
- Romero: 6
- Zé Welison: 7
- Robson: 6,5
- Igor Torres: sem nota
- Matheus Jussa: sem nota