Red Bull Bragantino
Atuações ENM: Bruninho e Thiago Borbas marcam, mas Red Bull Bragantino perde para o Cruzeiro em amistoso; veja notas
— Continua depois da publicidade —
Eliminados dos seus respectivos campeonatos estaduais, Red Bull Bragantino e Cruzeiro realizaram um jogo amistoso no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira, 29. O duelo entre o Massa Bruta e o Cabuloso, que serviu de preparação para a sequência da temporada e também marcou a estreia do treinador português Pepa no comando do clube mineiro, terminou com vitória visitante por 2 a 3 de virada. Enquanto os gols paulistas foram marcados Bruninho e Thiago Borbas, os tentos mineiros foram marcados por Matheus Vital e dois de Felipe Machado.
O time da casa começou impondo um ritmo forte e abriu o placar logo no primeiro minuto com Bruninho, que acertou um tirambaço de fora da área e marcou um belo gol. A equipe visitante mostrou um bom poder de reação e até conseguiu levar perigo a meta do goleiro, mas não durou muito tempo. Em certo momento, o Braga voltou a jogar melhor e ampliou a vantagem bragantina na marca dos 21 jogados com gol de Thiago Borbas, cobrando pênalti. Na reta final da etapa inicial, os paulistas tiveram oportunidades de marcar o terceiro, mas o 2 a 0 prevaleceu até o intervalo.
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
O Cabuloso retornou para a etapa complementar com uma postura diferente, pressionou o Braga e aos 10 minutos, Matheus Vital arriscou de fora da área e contou com desvio no meio do caminho para recolocar o time de branco no jogo. Na sequência, o time de Belo Horizonte teve um pênalti ao seu favor aos 35 e empatou o jogo com Felipe Machado. Já no fim do jogo, o mesmo ator do segundo tento cruzeirense anotou o terceiro e deu a vitória ao time Celeste.
DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO
Bruninho – Fez um bom jogo. Participou de grande parte das jogadas ofensivas do Massa Bruta e foi o grande responsável pelo primeiro gol da partida logo no início, acertando um belo chute de fora da área e mandando a bola na gaveta.
Thiago Borbas – Enquanto esteve em campo, foi bem. Foi o responsável pelo segundo gol do Braga, batendo um pênalti de extrema categoria.
NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGA
- Lucão – 6
- Aderlan – 6
- Lucas Cunha – 6
- Natan – 6
- Juninho Capixaba – 6
- Matheus Fernandes – 6
- Gustavinho – 6
- Bruninho – 7,5
- Everton – 6
- Thiago Borbas – 7,5
- Talisson – 6
SUPLENTES
- Eric Ramires – 6
- Léo Realpe – 6
- Jadsom – 6
- Luan Patrick – 6
- Lucas Evangelista – 6
- Artur – 6
- Sorriso – 6
- Jonathan – 6
- Popó – 6
- Maycon Cleiton – 6
- Praxedes – 6