São Paulo
Atuações ENM: Pablo desencanta, Rigoni também marca e São Paulo bate o Vasco; veja as notas
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (28), o São Paulo recebeu o Vasco no Estádio do Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Rigoni e Pablo.
Em noite fria na cidade de São Paulo, o Tricolor superou o Vasco e garantiu a vantagem no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O argentino Rigoni, ainda na primeira etapa, abriu o placar com belo lançamento de Benítez. No segundo tempo, Pablo completou de cabeça o escanteio batido por Reinaldo e ampliou.
A má notícia para o lado do São Paulo ficou por conta da lesão de Arboleda, que saiu sentindo a coxa ainda na primeira etapa e deve desfalcar o elenco nos próximos compromissos.
A equipe de Crespo volta a enfrentar o Vasco já na próxima quarta-feira (04), desta vez no Rio de Janeiro, pela segunda partida do mata-mata. Antes disso, encara o Palmeiras, no sábado (31), pelo Brasileirão.
DESTAQUES
Rigoni – O dueto argentino com Benítez vem rendendo ótimos frutos ao São Paulo. Diante do Vasco, Rigoni abriu o placar com passe do compatriota e chegou aos seis gols na temporada. O camisa 77 também soma outras quatro assistências, tudo isso em apenas treze aparições, média de quase um gol produzido por partida (0,76).
Pablo – Depois de treze jogos de jejum, o atacante voltou a marcar com a camisa do São Paulo. O detalhe é que, Pablo perdeu espaço e desde o último gol, atuou oito vezes e ficou outras cinco no banco. O último tento anotado pelo camisa 9 aconteceu há mais de um mês, na goleada sobre o 4 de Julho, também pela Copa do Brasil.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
CONFIRA AS NOTAS
Volpi – 7,0
Arboleda – N/A
Miranda – 7,0
Léo – 7,0
Orejuela – 7,0
Rodrigo Nestor – 6,5
Igor Gomes – 6,5
Benítez – 8,0
Reinaldo – 7,5
Rigoni – 8,5
Pablo – 8,0
SUBSTITUIÇÕES
Bruno Alves – 7,0
Sara – 6,5
Marquinhos – 7,0
Liziero – 6,5
Talles Costa – 6,5
+ São Paulo ou Vasco? Quem leva vantagem? Veja o retrospecto das equipes