Vasco

Autor do gol da vitória, Vegetti destaca a habilidade para marcar de cabeça: ‘Uma virtude que eu tenho’

De virada, o Vasco venceu o Athletico-PR por 2 a 1, em São Januário. Autor do gol da vitória, Vegetti comemorou o resultado e reconheceu sua habilidade no jogo aéreo.

Publicado em

Foto: Wagner Meier/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

— Um jogo muito importante para tudo o que vem a seguir. Um rival muito difícil, que sempre briga na parte de cima da tabela, que vamos enfrentar pela Copa do Brasil, na quinta-feira. Mas estávamos pensando no jogo de hoje. Sabíamos que a gente tinha que ganhar, fazer um bom jogo. O primeiro tempo não foi bom, mas melhoramos a atitude na segunda etapa. Fomos mais para frente, e é assim que temos que jogar em casa. Conseguimos o empate, um gol anulado por impedimento, e depois o gol da vitória. Sabíamos que tínhamos que pensar no jogo de hoje e foi o que fizemos. Foi contra um bom rival, que joga duro, mas a gente soube vencer. No final, não sei o que aconteceu, mas não gostei nada. Temos que comemorar, ganhamos um jogo muito importante. Não devemos fazer isso. Temos que procurar ser mais inteligentes. — afirmou o argentino.

Publicidade

O ‘Pirata’ chegou ao oitavo gol no Campeonato Brasileiro, e ao décimo sétimo na temporada. Ao marcar mais um de cabeça, ele reconheceu a habilidade que tem no jogo aéreo: “É uma virtude que eu tenho. Não sei como explicar, mas tampouco tentaria, porque se for explicar, acaba a magia. Só estou muito feliz pelos três pontos que foram muito importantes”.

Perguntado sobre a recente sequência de jogos em que o Cruzmaltino sofreu gols de empate no fim do jogo, o atacante comemorou a força que a equipe teve para manter a calma e virar o resultado. Com a vitória, o Vasco chega ao sexto jogo sem perder.

— A gente vinha tomando gols no início e no fim do jogo. Isso não pode acontecer, se quisermos brigar na parte de cima da tabela. Temos que melhorar. Acho que é algo mental, trabalhamos nisso também, mas sempre para crescer. Esse é o mesmo grupo que, no início do ano sofreu quando as coisas iam mal, e agora estamos fazendo o que fazemos. Agora é descansar, ser inteligente, pensar no jogo de quinta e seguir brigando por o que esse clube deve brigar. É incrível o apoio da torcida. — completou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile