São Paulo

Autora de um dos gols decisivos nas quartas, Kédima projeta sequência do São Paulo no Brasileiro sub-20: ‘Só vamos parar quando alcançarmos nosso objetivo

Publicado em

(Foto: Divulgação/Gabriela Montesano/São Paulo)
— Continua depois da publicidade —

São Paulo e Botafogo se enfrentarão na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A partida está marcada para a próxima quinta, 15, às 15h (horário de Brasília), no estádio Gabriel Marques Silva, em Santana De Parnaíba, em São Paulo. A zagueira Kédima, autora de um dos gols do Tricolor na última partida e que vem sendo destaque, compartilhou suas expectativas para o jogo.

-Viemos crescendo e evoluindo muito durante o campeonato. Fizemos e estamos fazendo uma campanha incrível em um grupo muito forte, com jogos muito difíceis. Trabalhamos muito para chegar onde estamos agora e só vamos parar quando alcançarmos o nosso objetivo, que é ser campeãs – afirmou a atleta, confiante.

As soberanas chegaram às semifinais após eliminar o Grêmio no jogo único das quartas de final. A partida terminou em 3 a 0 para o São Paulo, com Kédima sendo a autora de um dos gols, de pênalti.

Publicidade

-Venho evoluindo com a equipe e melhorando a cada jogo. É sempre muito bom ter a confiança das minhas companheiras e ver a tranquilidade delas quando vou bater um pênalti. Sinto-me muito grata por isso, pois sei que é fruto do que venho fazendo há muito tempo. Fico sempre muito feliz em poder ajudar o time com um gol e dar mais um gás para continuarmos o jogo – revelou Kédima.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

-Não faremos nada diferente do que já vínhamos fazendo. Entraremos impondo o nosso jogo e buscando a vitória sempre. Será um jogo de quem cometer menos erros, e estamos trabalhando para que isso aconteça! Podem esperar um jogo com muita emoção e beleza para assistir – ressaltou a autora de um dos gols do último jogo.

Com grande potencial para o título, o time vem desempenhando boas atuações. Na primeira fase, o São Paulo havia garantido vaga no mata-mata com a melhor pontuação do Grupo B, com 25 pontos em 10 jogos, sendo oito vitórias, um empate e uma derrota. Ao todo, a equipe marcou 30 gols e sofreu 10

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile