São Paulo
Auxiliar de Dorival Júnior acompanha treino do São Paulo nessa quinta-feira com alguns nomes no radar
Oscar, Wendell, Pablo Maia e Alisson estão na mira da seleção brasileira.
— Continua depois da publicidade —
O treino do São Paulo nesta quinta-feira (6), no CT da Barra Funda, contou com uma presença especial: Lucas Silvestre, filho e auxiliar do técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior.
Segundo algumas fontes, Lucas conversou com a comissão técnica do São Paulo e revelou que quatro jogadores do clube estão sendo monitorados por Dorival: o meia Oscar, os volantes Alisson e Pablo Maia e o lateral-esquerdo Wendell. No caso de Wendell e Oscar, a situação é um pouco diferente, já que ambos estão retornando ao futebol brasileiro após passagens prolongadas no exterior.
Por esse motivo, a dupla ainda não será convocada para a Data Fifa de março, quando o Brasil enfrentará a Argentina (fora de casa) e a Colômbia (em casa) pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No entanto, eles seguem sendo observados para futuras convocações – vale lembrar que Wendell disputou a última Copa América.Já Alisson e Pablo Maia iniciaram a temporada em grande fase no São Paulo e também estão sendo analisados pela comissão técnica da seleção. Além disso, a visita de Lucas Silvestre ajudou a fortalecer a relação entre as partes, especialmente porque ele e Dorival trabalharam no clube entre 2023 e 2024.