Palmeiras

Auxiliar do Palmeiras admite atuação abaixo da média: ‘pior fase desde que chegamos’

O auxiliar do Palmeiras, Vitor Castanheira, admitiu que o time vem atuando abaixo do esperado e entende que esta é a pior fase desde que chegou ao Verdão.

Publicado em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O auxiliar técnico do Palmeiras, Vitor Castanheira, admitiu que o time vem atuando abaixo do esperado e entende que esta é a pior fase desde que a comissão portuguesa chegou ao Verdão. Castanheira concedeu coletiva após o jogo, que teve João Martins no comando, já que Abel Ferreira está suspenso.

Para ele, a eliminação da Libertadores também reflete nesse mau momento do time dentro de campo.

+VÍDEO: Veja os melhores momentos: Palmeiras 0 x 2 Atlético-MG pelo Brasileirão

Publicidade

– Vou começar por dizer que realmente não há como fugir, estamos na pior fase desde que chegamos ao Palmeiras. Temos que assumir isso. Queríamos muito estar na final da Libertadores, fizemos tudo, mas infelizmente não conseguimos. Falar de emocional, lógico que uma eliminação em uma meia final abala, e temos sentido isso. É um fato, está visível que a equipe não está com a fluidez e lucidez que já mostrou. Não há como esconder isso. Agora, temos que reverter a situação. Ponto. Como? Com trabalho? Não conheço outra forma. Os jogadores perceberem quem são, perceberem que não é o momento que queríamos, é um momento mau, temos que assumir. Ainda temos 11 jogos até o final, somos uma equipe de caráter e não há outra forma que não seja trabalho, acreditar no processo e no grupo. Só assim vamos sair desta situação – disse o auxiliar.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Palmeiras não vence há seis partidas e acumula quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, caindo para a quinta posição e momentaneamente fora do grupo que avança direto à fase de grupos da Libertadores. Para o auxiliar, o essencial para a equipe neste momento é a união.

– Nos momentos difíceis, de turbulência, é quando as famílias precisam estar mais unidas. É o que eu acho e a resposta que vou dar – ressaltou.

Ainda com o auxiliar no comando, o próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (22), contra o Coritiba, no Couto Pereira. A bola rola às 18h30 (de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile