Avaí

Avaí amplia acessibilidade na Ressacada e conta com camarote exclusivo para necessidades especiais

Publicado em

Alceu Atherino / Avaí via assessoria de imprensa
— Continua depois da publicidade —

Diretoria do Leão prepara um ambiente 100% focado em atender o público PNE; missão é tornar Ressacada mais confortável e valorizar todos os torcedores.

Para saber tudo do Avaí siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Avaí iniciou nesta semana as obras para a construção de um novo banheiro para cadeirantes no 2º piso do Setor E do Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). No local, já existe um camarote exclusivo para todos aqueles que necessitam de atendimento especial. As obras devem ser concluídas na próxima semana, atendendo assim uma demanda dos usuários do camarote.

Publicidade

Para a arquiteta e urbanista do Avaí, Danelise Cristina da Silva, a educação para a acessibilidade se inicia com pequenas mudanças e o Leão da Ilha está trabalhando fortemente para proporcionar ambientes mais confortáveis e com acessíveis: “Hoje, para nosso público cadeirante, temos banheiro acessível no setor A, restaurante, setor de imprensa, além do banheiro PNE que está em obras no 2º piso, setor E.” – destacou Danelise.

+ Avaí terá desfalques importantes em confronto direto contra o Coritiba

A inclusão e a aproximação do avaiano para com o clube é uma promessa da atual gestão. Comandando uma reformulação por completo no Avaí ao lado presidente Júlio César Heerdt, o vice Bruno Comicholi avalia que a razão de todo o trabalho é, sem dúvida, servir o seu torcedor:

– Temos o princípio que a razão de tudo no Avaí é a torcida. Estamos passando por um processo de reestruturação no clube e de reaproximação com o torcedor, então é mais que normal que busquemos a participação da torcida avaiana em todos os sentidos. Queremos que os torcedores tenham voz ativa e que possam escolher qual identidade e quais marcas vão nos representar em um ano histórico para o clube.

+ Contra ex time, Barroca declara que quer ‘resgatar vitória’ e sair do Z-4

Além das melhorias na Ressacada, o departamento de marketing tem trabalhado em campanhas mirando o engajamento no programa de sócios Sempre Avaí, que na temporada bateu o recorde histórico de associados com mais de 14 mil cadastros ativos. O clube disponibilizou também um canal direto para que o torcedor possa fazer sugestões de melhorias através do e-mail torcedor@avai.com.br.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile