Avaí
Avaí anuncia acordo de patrocínio com a Genial Investimentos
— Continua depois da publicidade —
A diretoria do Avaí anunciou a Genial Investimentos como sua mais nova patrocinadora. O contrato prevê a exposição da marca nas camisas das equipes principais masculina e feminina. O time masculino, que estreia na Série B na próxima semana, terá o logo estampado na barra inferior das costas do uniforme. Já no time feminino, a Genial assume o patrocínio master.
— Vemos no esporte o poder de comunicar valores como disciplina, foco e alta performance. Todos esses valores são importantes para se ter uma plataforma de investimentos bem-sucedida. O Avaí, time que conta com torcedores ilustres como nosso sócio Gustavo Kuerten, tem um bom relacionamento com a Genial e será importante porta de entrada para nós no mercado de Florianópolis. Queremos mostrar nosso compromisso com a cidade e deixar um legado ao clube — diz Rodolfo Riechert, CEO da Genial Investimentos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A plataforma tem R$ 200 bilhões de ativos sob gestão e é a quinta maior corretora do Brasil, com mais de 1,5 milhão de clientes. Em fevereiro, a Genial abriu um escritório em Florianópolis.
— Estamos felizes em nos aproximar ainda mais do clube de maior torcida de Santa Catarina. Apoiar o esporte faz parte do nosso DNA e, com o patrocínio ao Avaí, pretendemos estar ainda mais perto do público catarinense, proporcionando novas experiências aos fãs e conectando-se com eles com o estilo da Genial — diz Luciano Faustino, diretor de marketing da Genial.
O contrato ainda prevê investimentos na melhoria da estrutura física do clube. Em breve, será realizada a troca do telão do Estádio da Ressacada. O novo equipamento, com tecnologia LED, terá 64 m² e será o maior telão dos estádios de Santa Catarina. O novo telão terá a mesma tecnologia de modelos encontrados nos estádios mais modernos do país. Além disso, o aparato será usado para criar interatividade com os torcedores durante as partidas, realizando ações de ativação de marca que acontecem mundialmente e ainda são pouco exploradas no Brasil.
A Genial também será parceira na melhoria da conectividade do torcedor no estádio, em especial na renovação do serviço de wi-fi, que será oferecido a todos os setores da Ressacada de maneira gradual.
— A conquista desse novo patrocinador é muito importante para o Avaí — diz o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt — Somos um clube centenário, temos a marca mais valiosa do futebol catarinense e esta parceria nos ajuda a avançar ainda mais na construção de um clube cada vez mais forte — finalizou.