Avaí
Avaí anuncia demissão do treinador Alex
— Continua depois da publicidade —
Nesta última quarta-feira (3), o Avaí anunciou por meio das suas redes sociais a demissão do treinador Alex. O técnico vivia grande pressão depois da derrota no clássico para o Criciúma por 1 a 0 e após a goleada sofrida contra o Vila Nova por 3 a 0, na Ressacada, a decisão foi tomada.
+ Vila Nova atropela o Avaí na Ressacada
Na coletiva após a nova derrota, o presidente do Avaí deu o comunicado oficial sobre a decisão.
– Hoje o Alex não vem para a coletiva, não tem entrevista. Chegamos a um comum acordo e encerramos o trabalho do profissional aqui no Avaí. Nós vamos trabalhar bastante para reverter esse resultado e vamos atrás de um novo treinador. Quero agradecer ao Alex de Souza, PC Oliveira e João Paulo Cavalcanti pelo trabalho que fizeram e desejo sucesso nos novos projetos – disse o presidente Júlio Heerdt, acompanhado do vice, Bruno Comicholi.
Alex se despede com 18 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e oito derrotas. Sob o comando do profissional, o Leão da llha marcou 22 gols e sofreu 25.
O Leão foi eliminado pelo Criciúma nas quartas de final do estadual e caiu para o Retrô na primeira fase da Copa do Brasil.
Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Confira o comunicado:
O Avaí Futebol Clube informa que Alex de Souza não é mais técnico do Avaí. A decisão ocorre em comum acordo. Deixam o o clube também os auxiliares PC de Oliveira e João Cavalcanti. O Leão agradece os profissionais e deseja sucesso nos novos desafios.