Campeonato Brasileiro - Série B

Avaí e Sport ficam em empate marcado por gols no começo e fim do jogo

Publicado em

Foto: Divulgação/Sport
— Continua depois da publicidade —

Nesta sexta-feira (30), Avaí e Sport se enfrentaram, na Ressacada, e as equipes ficaram em um empate de 2 a 2. A partida ficou marcada por um primeiro tempo louco, onde as equipes balançaram as redes com menos de cinco minutos, e na reta final o Leão da Ilha foi para o intervalo vencendo. Na etapa final, os mandantes se defenderam até a reta final, mas o Sport buscou o empate.

+ Mirassol vence o CRB em casa e sonha com acesso à elite do Brasileirão

Com esse empate, o Avaí segue na 16ª posição, com 31 pontos, e abre três de vantagem para a zona de rebaixamento. O Leão da Ilha agora volta a campo no sábado (7), às 19h, contra o Botafogo-SP, em partida válida pela 31ª rodada da Série B.

Publicidade

Com o empate, o Sport desperdiçou uma oportunidade imensa de ter passado o Vitória e assumir a liderança da Série B, o Leão do Norte segue na vice-liderança com 54 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Novorizontino. A equipe pernambucana volta a campo na próxima segunda (9), às 20h, contra a Ponte Preta, em partida válida pela 31ª rodada da Série B.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou da maneira mais frenética e caótica possível, pois logo no primeiro minuto Giovanni abriu o placar para o Avaí, porém logo aos quatro minutos, Peglow empatou a partida para o Sport. Depois de dois gols malucos, o Leão da Ilha teve mais duas boas chances de gols com Jean Lucas e Pottker, mas não aproveitou. Na sequência, Vagner Love perdeu sua primeira chance no jogo depois de uma boa defesa de Igor Bohn. Na reta final, Rafael Thyere cortou o cruzamento mal e acabou empurrando a bola para a própria meta, colocando o Avaí na frente mais uma vez.

Para saber tudo sobre a Série B, acompanhe o Portal Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou de maneira parecida com a primeira, isso pois logo no primeiro minuto Rafael Gava teve uma chance clara de gol, mas desperdiçou. Na sequência, o Sport começou a dominar as ações, porém a melhor chance criada com Labandeira foi desperdiçada por uma decisão ruim do atacante. Com o domínio na segunda etapa, o Leão nordestino pressionava cada vez mais e Sabino carimbou a trave aos 19 minutos. Na reta final, Felipinho mandou um chutaço na meta avaiana, porém Igor Bohn fez uma grande defesa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile